Dança das contas: Airbnb, Jac Motors e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Airbnb, Jac Motors e outros
BuscarDança das contas: Airbnb, Jac Motors e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Crédito: reprodução
Após realizar uma concorrência, o Airbnb definiu a Mutato como a agência responsável por seus trabalhos de conteúdo nas redes sociais. O contrato vale para os mercados do Brasil e México. Ficarão sob a responsabilidade da Mutato toda a criação de conteúdo para os canais da plataforma de hospedagem e hospitalidade nas redes sociais, que neste ano alcançou a marca de meio bilhão de registros de hóspedes em todo o mundo. No México, o atendimento à conta da Airbnb será feito em parceria com a agência local Kontrabando.
O Grupo Doc.Sync anunciou a conquista da conta da Jac Motors. Estão a cargo do grupo a estratégia de posicionamento da marca, a atuação da montadora nas redes sociais, o desenvolvimento de campanhas de geração de leads e o trabalho de consultoria e acompanhamento de call center, com foco em performance.
Já a Live foi escolhida como agência da Under Armour no Brasil após um processo de definição liderado pela equipe de marketing do Grupo Vulcabras – responsável pela gestão da marca norte-americana no mercado brasileiro.
A Control F5 Marketing Digital foi a agência digital escolhida pela Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) para coordenar o trabalho de marketing digital dos seus cursos de ensino a distância.
A Partners Comunicação conquistou três novos contratos: Ministério da Justiça e Segurança Pública, Furnas Centrais Elétricas S/A e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional). Todos na região Centro Oeste.
A RPMA comemora a chegada do Banco Votorantim e da CI&T à sua carteira de clientes. A agência será responsável pelo relacionamento das marcas com a mídia e influenciadores, além de cuidar da estratégia de LinkedIn do Banco.
A Sequoia escolheu a Target para desenvolver toda sua estratégia de relações públicas.
Já a BriviaDez conquistou três contas: NSC, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Cotação. Para a NSC, desenvolverá um projeto de inbound marketing voltado à aquisição de assinantes digitais. Já para a Sabesp, a agência trabalha na concepção estratégica da plataforma digital da companhia. E, por fim, com a Cotação atuará como agência de propaganda da empresa, com ações voltadas principalmente a impulsionar a performance de produto.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima