Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais
Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são selecionadas pelo Banco do Brasil, WMcCann assume conta integrada de Nestlé Purina
Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais
BuscarDança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais
BuscarNacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são selecionadas pelo Banco do Brasil, WMcCann assume conta integrada de Nestlé Purina
Meio & Mensagem
3 de junho de 2024 - 6h00
Atualizada às 15h40
Na semana passada, o Banco do Brasil apresentou as quatro agências que melhor performaram na disputa pela licitação da conta publicitária da instituição, cujo montante é de R$750 milhões. Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara\TBWA, respectivamente, foram as mais bem pontuadas.
A Nestlé anunciou a WMcCann como agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, marca para pets. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, como Friskies, Dog Chow e Purina One.
A Bullet, após processo de concorrência envolvendo outras quatro agências, foi escolhida para liderar as iniciativas promocionais de e-commerce da Nivea durante o ano.
A Volkswagen escolheu a LLYC como agência digital para montadora no Brasil.
A Spark conquistou a conta de Toddynho, Toddy, Kero Coco e Quaker para trabalhar as estratégias com influenciadores. A agência também será responsável pelas estratégias das marcas de Pierre Fabre, Avene e Darrow.
A Made será responsável pelas contas de Drogasmil, GSK, Lafe e de laboratórios do Grupo Fleury.
A Next, do Grupo Dreamers, será a agência da Suhai Seguradora.
A agência Lema+ assumiu como assessoria de imprensa da Nomad Global.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança