Assinar

Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais

Buscar

Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais

Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são selecionadas pelo Banco do Brasil, WMcCann assume conta integrada de Nestlé Purina


3 de junho de 2024 - 6h00

Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são mais pontuadas no Banco do Brasil(Crédito Reprodução)

Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são mais pontuadas no Banco do Brasil (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 15h40

Na semana passada, Banco do Brasil apresentou as quatro agências que melhor performaram na disputa pela licitação da conta publicitária da instituição, cujo montante é de R$750 milhões. NacionalNova, WMcCannLew’Lara\TBWA, respectivamente, foram as mais bem pontuadas.

A Nestlé anunciou a WMcCann como agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, marca para pets. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, como Friskies, Dog Chow e Purina One.

A Bullet, após processo de concorrência envolvendo outras quatro agências, foi escolhida para liderar as iniciativas promocionais de e-commerce da Nivea durante o ano.

Volkswagen escolheu a LLYC como agência digital para montadora no Brasil.

Spark conquistou a conta de Toddynho, Toddy, Kero Coco Quaker para trabalhar as estratégias com influenciadores. A agência também será responsável pelas estratégias das marcas de Pierre Fabre, Avene Darrow.

Made será responsável pelas contas de DrogasmilGSK, Lafe e de laboratórios do Grupo Fleury.

Next, do Grupo Dreamers, será a agência da Suhai Seguradora.

A agência Lema+ assumiu como assessoria de imprensa da Nomad Global.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança