Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais

Buscar

Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais

Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são selecionadas pelo Banco do Brasil, WMcCann assume conta integrada de Nestlé Purina


3 de junho de 2024 - 6h00

Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são mais pontuadas no Banco do Brasil(Crédito Reprodução)

Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são mais pontuadas no Banco do Brasil (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 15h40

Na semana passada, Banco do Brasil apresentou as quatro agências que melhor performaram na disputa pela licitação da conta publicitária da instituição, cujo montante é de R$750 milhões. NacionalNova, WMcCannLew’Lara\TBWA, respectivamente, foram as mais bem pontuadas.

A Nestlé anunciou a WMcCann como agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, marca para pets. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, como Friskies, Dog Chow e Purina One.

A Bullet, após processo de concorrência envolvendo outras quatro agências, foi escolhida para liderar as iniciativas promocionais de e-commerce da Nivea durante o ano.

Volkswagen escolheu a LLYC como agência digital para montadora no Brasil.

Spark conquistou a conta de Toddynho, Toddy, Kero Coco Quaker para trabalhar as estratégias com influenciadores. A agência também será responsável pelas estratégias das marcas de Pierre Fabre, Avene Darrow.

Made será responsável pelas contas de DrogasmilGSK, Lafe e de laboratórios do Grupo Fleury.

Next, do Grupo Dreamers, será a agência da Suhai Seguradora.

A agência Lema+ assumiu como assessoria de imprensa da Nomad Global.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano