Comunicação
Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais
Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são selecionadas pelo Banco do Brasil, WMcCann assume conta integrada de Nestlé Purina
Dança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais
BuscarDança das Contas: Banco do Brasil, Nestlé, Pepsico e mais
BuscarNacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são selecionadas pelo Banco do Brasil, WMcCann assume conta integrada de Nestlé Purina
Meio & Mensagem
3 de junho de 2024 - 6h00
Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara são mais pontuadas no Banco do Brasil (Crédito: Reprodução)
Atualizada às 15h40
Na semana passada, o Banco do Brasil apresentou as quatro agências que melhor performaram na disputa pela licitação da conta publicitária da instituição, cujo montante é de R$750 milhões. Nacional, Nova, WMcCann e Lew’Lara\TBWA, respectivamente, foram as mais bem pontuadas.
A Nestlé anunciou a WMcCann como agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, marca para pets. A agência será responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, como Friskies, Dog Chow e Purina One.
A Bullet, após processo de concorrência envolvendo outras quatro agências, foi escolhida para liderar as iniciativas promocionais de e-commerce da Nivea durante o ano.
A Volkswagen escolheu a LLYC como agência digital para montadora no Brasil.
A Spark conquistou a conta de Toddynho, Toddy, Kero Coco e Quaker para trabalhar as estratégias com influenciadores. A agência também será responsável pelas estratégias das marcas de Pierre Fabre, Avene e Darrow.
A Made será responsável pelas contas de Drogasmil, GSK, Lafe e de laboratórios do Grupo Fleury.
A Next, do Grupo Dreamers, será a agência da Suhai Seguradora.
A agência Lema+ assumiu como assessoria de imprensa da Nomad Global.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix