Assinar

Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras

Buscar

Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


23 de outubro de 2018 - 10h13

(Crédito: Reprodução/Budweiser)

Africa expandiu sua atuação com a Budweiser para a Argentina. A agência é responsável pela comunicação da marca do grupo Ab Inbev desde o seu lançamento no Brasil, em 2011. A Africa atende a Brahma, também da Ambev, desde 2004. No último ano, a operação com liderança criativa de Sérgio Gordilho conquistou o primeiro Grand Prix da AB Inbev no Festival de Criatividade de Cannes com o case “TagWords”.

Para atender as demandas criativas no país, a agência monta um escritório em Buenos Aires. “Para nós essa conquista é mais que um reconhecimento, é um grande desafio: somar toda a nossa experiência com a marca a um olhar totalmente local”, afirmou Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa, em comunicado à imprensa.

Após vencer concorrência, a Quintal é a nova agência da Cultura Inglesa para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul.

A SoWhat anunciou a conquista da rede de hotéis B&B Hotels. O grupo chegou no Brasil no ano passado, e afirma que deve investir R$ 500 milhões para lançar 25 hotéis nos próximos três anos em território nacional.

A REF+ anuncia a conquista da conta da MoveEdu, grupo de franquias de educação profissionalizante. A agência passa a responder pelas estratégias de comunicação para os canais digitais e off-line da marca.

A Lide Multimídia acaba de conquistar a conta de relações públicas da Basesul.

A Global conquistou a conta do grupo Randon, que completa 70 anos. A agência foi escolhida para realizar o branding da marca durante o ano de comemorações.

A CDN anunciou a conta da Multilaser. A agência estará à frente do relacionamento da companhia com a imprensa e influenciadores, tanto para as marcas quanto para a Multilaser institucionalmente.

A NR-7 Comunicação passa a fazer o atendimento da House of Hagens, agência de marketing que utiliza o conceito “onlife”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança