Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras
BuscarDança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Africa expandiu sua atuação com a Budweiser para a Argentina. A agência é responsável pela comunicação da marca do grupo Ab Inbev desde o seu lançamento no Brasil, em 2011. A Africa atende a Brahma, também da Ambev, desde 2004. No último ano, a operação com liderança criativa de Sérgio Gordilho conquistou o primeiro Grand Prix da AB Inbev no Festival de Criatividade de Cannes com o case “TagWords”.
Para atender as demandas criativas no país, a agência monta um escritório em Buenos Aires. “Para nós essa conquista é mais que um reconhecimento, é um grande desafio: somar toda a nossa experiência com a marca a um olhar totalmente local”, afirmou Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa, em comunicado à imprensa.
Após vencer concorrência, a Quintal é a nova agência da Cultura Inglesa para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul.
A SoWhat anunciou a conquista da rede de hotéis B&B Hotels. O grupo chegou no Brasil no ano passado, e afirma que deve investir R$ 500 milhões para lançar 25 hotéis nos próximos três anos em território nacional.
A REF+ anuncia a conquista da conta da MoveEdu, grupo de franquias de educação profissionalizante. A agência passa a responder pelas estratégias de comunicação para os canais digitais e off-line da marca.
A Lide Multimídia acaba de conquistar a conta de relações públicas da Basesul.
A Global conquistou a conta do grupo Randon, que completa 70 anos. A agência foi escolhida para realizar o branding da marca durante o ano de comemorações.
A CDN anunciou a conta da Multilaser. A agência estará à frente do relacionamento da companhia com a imprensa e influenciadores, tanto para as marcas quanto para a Multilaser institucionalmente.
A NR-7 Comunicação passa a fazer o atendimento da House of Hagens, agência de marketing que utiliza o conceito “onlife”.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança