Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras

Buscar

Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Budweiser, Cultura Inglesa e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


23 de outubro de 2018 - 10h13

(Crédito: Reprodução/Budweiser)

Africa expandiu sua atuação com a Budweiser para a Argentina. A agência é responsável pela comunicação da marca do grupo Ab Inbev desde o seu lançamento no Brasil, em 2011. A Africa atende a Brahma, também da Ambev, desde 2004. No último ano, a operação com liderança criativa de Sérgio Gordilho conquistou o primeiro Grand Prix da AB Inbev no Festival de Criatividade de Cannes com o case “TagWords”.

Para atender as demandas criativas no país, a agência monta um escritório em Buenos Aires. “Para nós essa conquista é mais que um reconhecimento, é um grande desafio: somar toda a nossa experiência com a marca a um olhar totalmente local”, afirmou Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa, em comunicado à imprensa.

Após vencer concorrência, a Quintal é a nova agência da Cultura Inglesa para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul.

A SoWhat anunciou a conquista da rede de hotéis B&B Hotels. O grupo chegou no Brasil no ano passado, e afirma que deve investir R$ 500 milhões para lançar 25 hotéis nos próximos três anos em território nacional.

A REF+ anuncia a conquista da conta da MoveEdu, grupo de franquias de educação profissionalizante. A agência passa a responder pelas estratégias de comunicação para os canais digitais e off-line da marca.

A Lide Multimídia acaba de conquistar a conta de relações públicas da Basesul.

A Global conquistou a conta do grupo Randon, que completa 70 anos. A agência foi escolhida para realizar o branding da marca durante o ano de comemorações.

A CDN anunciou a conta da Multilaser. A agência estará à frente do relacionamento da companhia com a imprensa e influenciadores, tanto para as marcas quanto para a Multilaser institucionalmente.

A NR-7 Comunicação passa a fazer o atendimento da House of Hagens, agência de marketing que utiliza o conceito “onlife”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf