Dança das Contas: Budweiser, Tim e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Budweiser (Crédito: Reprodução)
A Budweiser escolheu a Gana para assumir sua frente de conteúdo, social, AON e projetos especiais, com a proposta de destacar e enfatizar sua presença, sobretudo nas redes sociais. De acordo com a marca, já vem sendo realizado um movimento de criação de campanhas e compromissos em prol de mais pluralidade na comunicação e a parceria com a Gana reforça essa proposta.
A Tim encerrou processo de concorrência e manteve a BETC Havas como sua parceira publicitária pelos próximos três anos.
A Innova AATB conquistou a conta do Insper após vencer processo de concorrência. A agência é a nova responsável pela gestão da comunicação da marca – estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do instituto.
O Colégio Pentágono escolheu a Fábrica para comandar os trabalhos de publicidade, construção de marca e captação de alunos para o próximo ano. A instituição continua sendo atendida pela Planin em assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.
A Tamer Comunicação recebeu o Student Travel Bureau (STB) em seu portfólio de clientes, assumindo o atendimento à imprensa da consultoria de educação.
A Agência Desafio anunciou a chegada de três novas contas: Continental Pneus, Vaxxinova/Biovet e Jefer Produtos Siderúrgicos.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima