TIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência

Buscar

TIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

TIM encerra concorrência e mantém BETC Havas como agência

Agência passa a fazer todo o trabalho full-service da operadora, incluindo ações em ponto de venda, promoções e trabalhos em mídia de massa


30 de junho de 2022 - 7h59

Iniciado em março deste ano, o processo de concorrência para a avaliação dos parceiros de publicidade da operadora TIM foi encerrado sem mudanças.

 

Campanhas da TIM continuam sendo realizadas pela BETC Havas (Crédito: Reprodução)

A BETC Havas, atual detentora da conta do anunciante, se mantém como a parceira da marca pelos próximos três anos e expande seu trabalho. Além de toda a comunicação off-line da TIM, que já realizava, a agência também passa a ser responsável pelas estratégias full-service de comunicação, integrando canais digitais e outras entregas.

Segundo a BETC Havas, por esse novo contrato, a agência também cuidará da comunicação da operadora em pontos de venda; revendas e mídia de massa (televisão, rádio, jornais), além da criação de marcas e ações institucionais e promocionais.

Em nota, Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas, diz que a agência está entusiasmada com “a expansão desse casamento tão próspero, que nos possibilita agora entregar resultados ainda melhores e mais estratégicos ao negócio da TIM”.

Em 2019, no último processo de concorrência feito pela operadora, a conta da TIM havia sido dividida entre a Havas+ e a Squadra, operação que unia, na época, a J.Walter Thompson e a Ogilvy.

No ano seguinte, em 2020, a TIM decidiu concentrar toda a sua conta publicitária em uma única agência, rompendo a parceria com a Squadra e ficando com a Havas+. Em 2021, o grupo Havas uniu suas operações e a conta publicitária acabou ficando na BETC Havas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa