Dança das contas: Dasa, Garena e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A CP+B Brasil conquistou da empresa de saúde Dasa. A agência será responsável pelo novo posicionamento da Dasa no Brasil e, paralelamente, fará a comunicação de 19 marcas de saúde que integram o portfólio da empresa dentro das suas operações de laboratórios, hospitais e de gestão de cuidados. Anteriormente, a companhia era atendida pela Propeg.
Já para gerir suas ações de live marketing, a Dasa escolheu a Netza após um processo de concorrência. A agência assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a companhia.
Agência digital GMD vai atender a Garena no Brasil para produzir uma série de programas temáticas para o canal de Free Fire Brasil e as redes sociais de Garena. O projeto terá contará com a participação de influenciadores como Maah Lopez, Weedzão e MuriloShooow.
A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. Movimento é fruto de um processo de licitação iniciado ainda em 2020.
A Edelman é a nova agência de relações públicas da Elastic no Brasil. A empresa é responsável pelas marcas Elasticsearch e do Elastic Stack. A agência será responsável por desenvolver estratégias de relacionamento com a imprensa alinhadas ao plano de comunicação global da empresa, visando o crescimento do brand awareness da companhia.
A Untold_ foi escolhida pela Orbia, plataforma brasileira que reúne marketplace de commodities, insumos e serviços com um programa de relacionamento e fidelidade dedicado ao mundo agro, para ser sua agência de comunicação.
A Groove conquistou a conta da linha de energéticos Everlast Energy Drink, produto da marca Everlast. Além de estar trabalhando no posicionamento do produto, a agência assina o design das novas latas da bebida e a criação dos materiais de ponto de venda.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público