Dança das contas: Dasa, Garena e outras

Buscar

Dança das contas: Dasa, Garena e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Dasa, Garena e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de maio de 2021 - 9h42

A CP+B Brasil conquistou da empresa de saúde Dasa. A agência será responsável pelo novo posicionamento da Dasa no Brasil e, paralelamente, fará a comunicação de 19 marcas de saúde que integram o portfólio da empresa dentro das suas operações de laboratórios, hospitais e de gestão de cuidados. Anteriormente, a companhia era atendida pela Propeg.

Já para gerir suas ações de live marketing, a Dasa escolheu a Netza após um processo de concorrência. A agência assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a companhia.

 

GMD vai produzir conteúdo para o canal de Free Fire Brasil (Crédito: Reprodução)

Agência digital GMD vai atender a Garena no Brasil para produzir uma série de programas temáticas para o canal de Free Fire Brasil e as redes sociais de Garena. O projeto terá contará com a participação de influenciadores como Maah Lopez, Weedzão e MuriloShooow.

A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. Movimento é fruto de um processo de licitação iniciado ainda em 2020.

A Edelman é a nova agência de relações públicas da Elastic no Brasil. A empresa é responsável pelas marcas Elasticsearch e do Elastic Stack. A agência será responsável por desenvolver estratégias de relacionamento com a imprensa alinhadas ao plano de comunicação global da empresa, visando o crescimento do brand awareness da companhia.

A Untold_ foi escolhida pela Orbia, plataforma brasileira que reúne marketplace de commodities, insumos e serviços com um programa de relacionamento e fidelidade dedicado ao mundo agro, para ser sua agência de comunicação.

A Groove conquistou a conta da linha de energéticos Everlast Energy Drink, produto da marca Everlast. Além de estar trabalhando no posicionamento do produto, a agência assina o design das novas latas da bebida e a criação dos materiais de ponto de venda.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf