Comunicação
Dança das Contas: Decathlon, Grupo L’Oréal e outras
A Decathlon entregou sua conta publicitária à Publicis Brasil e a Spark assumiu a gestão de marketing de influência para o Grupo L'Oréal; veja mais
Dança das Contas: Decathlon, Grupo L’Oréal e outras
BuscarDança das Contas: Decathlon, Grupo L’Oréal e outras
BuscarA Decathlon entregou sua conta publicitária à Publicis Brasil e a Spark assumiu a gestão de marketing de influência para o Grupo L'Oréal; veja mais
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2023 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
A Publicis Brasil venceu concorrência pela conta da Decathlon e, com isso, torna-se responsável pela comunicação da varejista no Brasil a partir do ano que vem.
O Grupo L’Oréal escolheu a Spark para gerenciar as estratégias com influenciadores para suas 21 marcas no País. Para atender a demanda, a agência implementou o Beauty Lab. O hub de atendimento exclusivo reúne mais de 60 profissionais em operação, estratégia, criação, produção e dados.
A Ligue de Football Professionnel Media (LPF), entidade responsável pela organização do futebol francês, renovou e ampliou parceria com a Samba Digital. O relacionamento entre as partes teve início na temporada de 2017 e 2018. Agora, o trabalho envolve a gestão das redes sociais de língua inglesa, espanhola e portuguesa, bem como conteúdos especiais direcionados para a Índia e para a África Subsaariana. Além disso, a agência assume a administração da versão internacional em inglês do site oficial da Ligue 1 Uber Eats.
A SRCOM venceu processo de concorrência e assinará a produção da Casa São Paulo no South by Southwest (SXSW), iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Gerando Falcões.
A Ágora, do Untold, é a nova agência de comunicação de Catupiry e assume as estratégias de comunicação com imprensa e influenciadores para a marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix