Assinar

Dança das Contas: Decathlon, Grupo L’Oréal e outras

Buscar

Dança das Contas: Decathlon, Grupo L’Oréal e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Decathlon, Grupo L’Oréal e outras

A Decathlon entregou sua conta publicitária à Publicis Brasil e a Spark assumiu a gestão de marketing de influência para o Grupo L'Oréal; veja mais


11 de dezembro de 2023 - 6h00

dança das contas

(Crédito: Divulgação)

A Publicis Brasil venceu concorrência pela conta da Decathlon e, com isso, torna-se responsável pela comunicação da varejista no Brasil a partir do ano que vem.

O Grupo L’Oréal escolheu a Spark para gerenciar as estratégias com influenciadores para suas 21 marcas no País. Para atender a demanda, a agência implementou o Beauty Lab. O hub de atendimento exclusivo reúne mais de 60 profissionais em operação, estratégia, criação, produção e dados.

A Ligue de Football Professionnel Media (LPF), entidade responsável pela organização do futebol francês, renovou e ampliou parceria com a Samba Digital. O relacionamento entre as partes teve início na temporada de 2017 e 2018. Agora, o trabalho envolve a gestão das redes sociais de língua inglesa, espanhola e portuguesa, bem como conteúdos especiais direcionados para a Índia e para a África Subsaariana. Além disso, a agência assume a administração da versão internacional em inglês do site oficial da Ligue 1 Uber Eats.

A SRCOM venceu processo de concorrência e assinará a produção da Casa São Paulo no South by Southwest (SXSW), iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Gerando Falcões.

A Ágora, do Untold, é a nova agência de comunicação de Catupiry e assume as estratégias de comunicação com imprensa e influenciadores para a marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor