Dança das Contas: Decathlon, Grupo L’Oréal e outras
A Decathlon entregou sua conta publicitária à Publicis Brasil e a Spark assumiu a gestão de marketing de influência para o Grupo L'Oréal; veja mais
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Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2023 - 6h00
A Publicis Brasil venceu concorrência pela conta da Decathlon e, com isso, torna-se responsável pela comunicação da varejista no Brasil a partir do ano que vem.
O Grupo L’Oréal escolheu a Spark para gerenciar as estratégias com influenciadores para suas 21 marcas no País. Para atender a demanda, a agência implementou o Beauty Lab. O hub de atendimento exclusivo reúne mais de 60 profissionais em operação, estratégia, criação, produção e dados.
A Ligue de Football Professionnel Media (LPF), entidade responsável pela organização do futebol francês, renovou e ampliou parceria com a Samba Digital. O relacionamento entre as partes teve início na temporada de 2017 e 2018. Agora, o trabalho envolve a gestão das redes sociais de língua inglesa, espanhola e portuguesa, bem como conteúdos especiais direcionados para a Índia e para a África Subsaariana. Além disso, a agência assume a administração da versão internacional em inglês do site oficial da Ligue 1 Uber Eats.
A SRCOM venceu processo de concorrência e assinará a produção da Casa São Paulo no South by Southwest (SXSW), iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Gerando Falcões.
A Ágora, do Untold, é a nova agência de comunicação de Catupiry e assume as estratégias de comunicação com imprensa e influenciadores para a marca.
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