Comunicação

Dança das Contas: Dengo, The Magnum Ice Cream Company e outros

Milá é escolhida pela marca de chocolates, enquanto Publicis Groupe assume a conta internacional da empresa de sorvetes

i 9 de dezembro de 2025 - 12h01

Milá estreia como agência da Dengo com campanha de Natal (Crédito: divulgação)

Milá estreia como agência da Dengo com campanha de Natal (Crédito: divulgação)

A Dengo Chocolates escolheu a Milá, que integra a Galeria.Holding, para assumir a sua comunicação. A agência liderada por Léo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO), será a responsável pelo desenvolvimento ações especiais e iniciativas social-first voltadas ao engajamento da comunidade da marca. A parceria estreia com a campanha “O Natal do nosso jeito”.

Após vencer um processo de concorrência internacional, a Publicis Brasil se torna responsável pela mídia da The Magnum Ice Cream Company, empresa dona de marcas como Kibon, Ben & Jerry’s e Magnum, que desde julho passou a operar de forma independente dentro da Unilever — e a expectativa é de que, em breve, saia da gigante de bens de consumo. Com esse movimento, o grupo assumiu planejamento, compra e estratégia de mídia em mercados como Brasil, China, Índia e Indonésia.

Já a Agência Ecos assume a comunicação digital da Ecovias Raposo Castello, que é parte do Grupo EcoRodovias. Com isso, o objetivo da parceria é  atuar no fortalecimento da presença digital da concessionária, para aproximar a comunicação do público para realizar um diálogo sobre segurança e sustentabilidade nas estradas.

A Motim, empresa aceleradora de reputação e gestora de posicionamento, conquistou a conta de três novos clientes. A Caf, companhia global de verificação inteligente, e a Ukamsoft, criada com o propósito de democratizar o acesso à tecnologia financeira de alto nível, integram a vertical de tecnologia da agência. Já a Unlock Commerce, focada em soluções modulares para operações de e-commerce, contará com os serviços de transformação digital.