Dança das contas: IBM, Kimberly-Clark e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: IBM, Kimberly-Clark e outras
BuscarDança das contas: IBM, Kimberly-Clark e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Weber Shandwick conquistou a comunicação da IBM na América Latina e Brasil. A agência será responsável por analisar oportunidades de engajamento com o público-alvo, produzir conteúdo para as redes sociais e manter relacionamento com a imprensa.
As estratégias promocionais das marcas Kimberly-Clark e Camil agora são desenvolvidas pela Accuracy, agência de live-marketing. A agência atuará em diferentes meios de comunicação para aderir consumidores nas ações dos clientes.
A agência Onzevinteum, do Rio de Janeiro, foi eleita pela plataforma Deixa Que Eu Pago para fazer parte da criação de suas campanhas. Peças para TV, jornal, rádio, OOH e digital já estão sendo desenvolvidas pela agência para uma campanha que estreia em agosto.
A operadora Yahsat, do Emirados Árabes Unidos, escolheu a Artplan para desenvolver suas campanhas publicitárias no Brasil, onde deve chegar em breve. A Artplan participou de um processo de concorrência contra outras três agências que envolvia workshops com ambos a Yahsat e as agências.
A Fábrica conquistou a conta da Omiexperience. A agência deve desenvolver a comunicação dirigida para os seus cliente e profissionais de contabilidade.
A Capital Mídia escolheu a Vitalline Colchões Terapêuticos para desenvolver toda a comunicação de seus sites, redes sociais, mídia online e offline.
A Fundação Edmílson deu à RGT a missão de coordenar a comunicação integrada da instituição com o objetivo de realizar eventos, ações e crescer a marca no mercado nacional e internacional.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024