Comunicação
Dança das Contas: Óticas Diniz e Seguros Unimed
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Óticas Diniz e Seguros Unimed
BuscarDança das Contas: Óticas Diniz e Seguros Unimed
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Moma Propaganda acaba de conquistar a conta publicitária da Seguros Unimed, seguradora da rede de cooperativas médicas Unimed que tem produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde, Odonto, Patrimoniais e Responsabilidades. A agência já está desenvolvendo trabalhos para a empresa.
A Ampfy assume a conta digital da Óticas Diniz e apresenta o novo posicionamento de conceito “Seu jeito de ser feliz”, que visa trazer uma linguagem mais jovem para a marca. A campanha retrata os diferentes perfis dos consumidores e contou com veiculação na televisão e internet, além de rádio, inserções de merchandising e desdobramentos nas redes sociais. Assista ao filme abaixo:
A Eletromidia amplia sua operação de mídia indoor com a chegada de quatro novos shopping centers ao portfólio. A empresa passa a oferecer aos anunciantes opções para veiculação de peças publicitárias no Brascan Open Mall e Raposo Shopping, de São Paulo; no Madureira Shopping, do Rio de Janeiro; e no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Em São Paulo, a Eletromidia passa a atender de 25 para 27 centros comerciais. No Rio de Janeiro, agora são nove shoppings para veiculação de campanhas. O Shopping Iguatemi de Porto Alegre marca a entrada da empresa no mercado gaúcho.
A Dezoito Comunicação, empresa do Grupo Rái, é a nova agência de comunicação da cervejaria Dama Bier, fundada em 2010 na cidade de Piracicaba (SP). A agência oferece soluções nas áreas de relacionamento com a imprensa, comunicação interna e produção de conteúdo editorial.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado