Dança das Contas: Óticas Diniz e Seguros Unimed
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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A Moma Propaganda acaba de conquistar a conta publicitária da Seguros Unimed, seguradora da rede de cooperativas médicas Unimed que tem produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde, Odonto, Patrimoniais e Responsabilidades. A agência já está desenvolvendo trabalhos para a empresa.
A Ampfy assume a conta digital da Óticas Diniz e apresenta o novo posicionamento de conceito “Seu jeito de ser feliz”, que visa trazer uma linguagem mais jovem para a marca. A campanha retrata os diferentes perfis dos consumidores e contou com veiculação na televisão e internet, além de rádio, inserções de merchandising e desdobramentos nas redes sociais. Assista ao filme abaixo:
A Eletromidia amplia sua operação de mídia indoor com a chegada de quatro novos shopping centers ao portfólio. A empresa passa a oferecer aos anunciantes opções para veiculação de peças publicitárias no Brascan Open Mall e Raposo Shopping, de São Paulo; no Madureira Shopping, do Rio de Janeiro; e no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Em São Paulo, a Eletromidia passa a atender de 25 para 27 centros comerciais. No Rio de Janeiro, agora são nove shoppings para veiculação de campanhas. O Shopping Iguatemi de Porto Alegre marca a entrada da empresa no mercado gaúcho.
A Dezoito Comunicação, empresa do Grupo Rái, é a nova agência de comunicação da cervejaria Dama Bier, fundada em 2010 na cidade de Piracicaba (SP). A agência oferece soluções nas áreas de relacionamento com a imprensa, comunicação interna e produção de conteúdo editorial.
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