Dança das Contas: Sky, Getnet, Cif, Brilhante e mais
Sky deixa FCB e escolhe Dentsu Creative como agência principal, Getnet escolhe W3haus e Soko assume PR de marcas da Unilever
Dança das Contas: Sky, Getnet, Cif, Brilhante e mais
BuscarDança das Contas: Sky, Getnet, Cif, Brilhante e mais
BuscarSky deixa FCB e escolhe Dentsu Creative como agência principal, Getnet escolhe W3haus e Soko assume PR de marcas da Unilever
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 6h00
A Dentsu Creative é a agência de comunicação da Sky Brasil, empresa do grupo Vrio Corp. A conta era atendida desde 2007 pela FCB. A Dentsu Creative será responsável por todo o posicionamento da marca e estratégia de comunicação, bem como pelos novos produtos, a partir deste mês.
A Soko, que trabalha tanto com PR quanto com criação e peças publicitárias, assume o escope de relações públicas das marcas Cif e Brilhante, ambas da Unilever.
O segmento in-house da W3haus, CAPS, conquistou a conta full service da Getnet Brasil, empresa de pagamento do grupo PagoNxt, do Santander.
A marca de beleza da cantora Rihanna, Fenty Beauty, entra para o portfólio de clientes da Azzi+Co.
A Tailor Media conquistou a conta de mídia regional dos franqueados das Óticas Carol.
A Play9 escolheu a Approach Comunicação como agência responsável pela relação com a imprensa e gerenciamento institucional da marca.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança