Comunicação
Dança das contas: Smiles, Ale e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A ForAll conquistou parte da comunicação institucional da Smiles, empresa responsável pela administração do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas. Agora, agência vai atuar junto com o marketing na orientação e posicionamento das ações de comunicação institucional para as demais agências que atendem a Smiles.
A agência Frito venceu processo de concorrência da conta full service de marketing da distribuidora de combustíveis Ale. O escopo engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas on-line e off-line.
A Ágora Comunicação Estratégica é a nova agência de conteúdo da Neoenergia e também a agência de comunicação da farmacêutica Genomma Lab Internacional, que atua no Brasil com 17 marcas, entre elas, Cicatricure e Asexpia.
A fabricante de celulares e computadores Asus escolheu a KTBO como parceira de comunicação. O objetivo da agência será aprimorar a atuação da marca em seus canais digitais.
Já a NR-7 Comunicação conquistou as contas de comunicação das startups Dragonlearn, uma plataforma online educacional; Mobees, empresa de mídia digital sobre rodas; EasyMEI, plataforma de auxílio e gestão para microempreendedores; Elephant Skin, agência de criação visual focada em incorporação imobiliária; Helpie, startup que conecta consumidores e fornecedores de serviços; e Sity, plataforma de mobilidade urbana.
A MariaSãoPaulo conquistou a conta de o Bar Pirajá. A agência é responsável por toda estratégia de digital, ativações com influenciadores digitais e criação de campanhas off-line das sete unidades espalhadas por São Paulo.
A RPMA Comunicação é a nova agência de PR do Hospital Santa Paula.
Já a Innova AATB anuncia a conquista da conta de Iguá Saneamento, companhia que leva água e esgoto a 37 municípios brasileiros.
Compartilhe
Veja também
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano