Comunicação

Dança das Contas: Vans, Francis e outras

FBiz conquista a conta da marca de vestuário, enquanto a 11:11 passa a atender a marca de higiene e cuidado

i 22 de setembro de 2025 - 17h05

FBiz é a agência de comunicação da Vans (Crédito: Nor-Gal-shutter)

FBiz é a agência de comunicação da Vans (Crédito: Nor-Gal-shutter)

A Vans escolheu a FBiz para cuidar da sua comunicação no Brasil. Com isso, a agência será a responsável pela parte e-commerce, campanhas on e offline, trabalhando a parte de mídia, análise de dados, criatividade e visão estratégica de negócios, com o desafio de amplificar a essência criativa, além da conexão das pessoas com a cultura e o lifestyle, com foco em ações para skatistas, surfistas, ciclistas de BMX e snowboarders.

Já a 11:11 – The Challenger Company é a nova agência Francis, marca de produtos de higiene e cuidado do Grupo Flora. A empresa terá um trabalho online e offline, nos lançamentos campanhas, dar visibilidade à marca, gerar awareness entre os consumidores, produzir ativações e experiências nas duas lojas físicas.

A Belagrícola é o novo cliente da Macfor, que cuidará do desenvolvimento e planejamento estratégico digital da empresa por meio de um escopo que inclui a estruturação estratégica do marketing digital da companhia, análise de canais digitais, definição de personas, mapeamento de riscos reputacionais e construção de diretrizes para uma presença digital mais relevante.

A Seven PR será a responsável pela estratégia de relações públicas da Teachy. O trabalho será voltado para fortalecer o posicionamento da Edtech.

A Impulsa Comunicação é a nova agência de publicidade da CPFL Total e da Alesta. A agência será parceira estratégica dos novos clientes nas áreas de social media e campanhas de performance, com uma atuação em diferentes frentes de comunicação.