Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
A CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarDança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarA CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 6h15
A reestreia da parceria entre OMZ e Votorantim Cimentos acontece no intervalo do Brasileirão (Crédito Reprodução)
A agência OMZ venceu a concorrência e manteve a conta de Votorantim Cimentos. No primeiro trabalho dessa nova fase, a marca e a agência estrearam campanha na primeira rodada do Brasileirão, na Globo.
A CDR+ recebe no portfólio a marca de vinagres Castelo Alimentos, as sobremesas de Mr. Bey, Mana Poke, rede de gastronomia, e Wyda, marca de embalagens de alumínio.
A plataforma de educação COC escolheu a agência Bob para cuidar da publicidade da marca.
A VX Comunicação assume seis marcas de produtos da Herbarium: Oshadhi, Omater Gest, Traumeel, Neurexan, Kaloba e Imunoflan.
A Mootag, que pertene ao The 365 Group, ganhou a concorrência do e-commerce Girafa.
A agência Ecomunica conquista contas de Mondoré, 2GO Bank, Yattó e Payssego.
A FSB Comunicação vai ser a agência de PR da Tupinambá Energia.
A Ambipar ESG escolheu a Máindi como agência de PR.
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário