Comunicação
Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
A CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarDança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarA CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Victória Navarro
15 de abril de 2024 - 6h15
A reestreia da parceria entre OMZ e Votorantim Cimentos acontece no intervalo do Brasileirão (Crédito Reprodução)
A agência OMZ venceu a concorrência e manteve a conta de Votorantim Cimentos. No primeiro trabalho dessa nova fase, a marca e a agência estrearam campanha na primeira rodada do Brasileirão, na Globo.
A CDR+ recebe no portfólio a marca de vinagres Castelo Alimentos, as sobremesas de Mr. Bey, Mana Poke, rede de gastronomia, e Wyda, marca de embalagens de alumínio.
A plataforma de educação COC escolheu a agência Bob para cuidar da publicidade da marca.
A VX Comunicação assume seis marcas de produtos da Herbarium: Oshadhi, Omater Gest, Traumeel, Neurexan, Kaloba e Imunoflan.
A Mootag, que pertene ao The 365 Group, ganhou a concorrência do e-commerce Girafa.
A agência Ecomunica conquista contas de Mondoré, 2GO Bank, Yattó e Payssego.
A FSB Comunicação vai ser a agência de PR da Tupinambá Energia.
A Ambipar ESG escolheu a Máindi como agência de PR.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix