Comunicação
Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
A CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarDança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais
BuscarA CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos
Victória Navarro
15 de abril de 2024 - 6h15
A agência OMZ venceu a concorrência e manteve a conta de Votorantim Cimentos. No primeiro trabalho dessa nova fase, a marca e a agência estrearam campanha na primeira rodada do Brasileirão, na Globo.
A CDR+ recebe no portfólio a marca de vinagres Castelo Alimentos, as sobremesas de Mr. Bey, Mana Poke, rede de gastronomia, e Wyda, marca de embalagens de alumínio.
A plataforma de educação COC escolheu a agência Bob para cuidar da publicidade da marca.
A VX Comunicação assume seis marcas de produtos da Herbarium: Oshadhi, Omater Gest, Traumeel, Neurexan, Kaloba e Imunoflan.
A Mootag, que pertene ao The 365 Group, ganhou a concorrência do e-commerce Girafa.
A agência Ecomunica conquista contas de Mondoré, 2GO Bank, Yattó e Payssego.
A FSB Comunicação vai ser a agência de PR da Tupinambá Energia.
A Ambipar ESG escolheu a Máindi como agência de PR.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde
Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração