Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais

Buscar

Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais

A CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos


15 de abril de 2024 - 6h15

A reestreia da parceria entre OMZ e Votorantim Cimentos acontece no intervalo do Brasileirão (Crédito Reprodução)

A agência OMZ venceu a concorrência e manteve a conta de Votorantim Cimentos. No primeiro trabalho dessa nova fase, a marca e a agência estrearam campanha na primeira rodada do Brasileirão, na Globo.

A CDR+ recebe no portfólio a marca de vinagres Castelo Alimentos, as sobremesas de Mr. Bey, Mana Poke, rede de gastronomia, e Wyda, marca de embalagens de alumínio.

A plataforma de educação COC escolheu a agência Bob para cuidar da publicidade da marca.

A VX Comunicação assume seis marcas de produtos da Herbarium: Oshadhi, Omater Gest, Traumeel, Neurexan, Kaloba e Imunoflan.

A Mootag, que pertene ao The 365 Group, ganhou a concorrência do e-commerce Girafa.

A agência Ecomunica conquista contas de Mondoré, 2GO Bank, Yattó e Payssego.

A FSB Comunicação vai ser a agência de PR da Tupinambá Energia.

A Ambipar ESG escolheu a Máindi como agência de PR.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante