Assinar

Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais

Buscar

Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Votorantim Cimentos, Castelo Alimentos e mais

A CDR+ conquista marcas alimentos, incluindo Castelo Alimentos, Mr. Bey e Mana Poke, enquanto OMZ assume Votorantim Cimentos


15 de abril de 2024 - 6h15

A reestreia da parceria entre OMZ e Votorantim Cimentos acontece no intervalo do Brasileirão (Crédito Reprodução)

A agência OMZ venceu a concorrência e manteve a conta de Votorantim Cimentos. No primeiro trabalho dessa nova fase, a marca e a agência estrearam campanha na primeira rodada do Brasileirão, na Globo.

A CDR+ recebe no portfólio a marca de vinagres Castelo Alimentos, as sobremesas de Mr. Bey, Mana Poke, rede de gastronomia, e Wyda, marca de embalagens de alumínio.

A plataforma de educação COC escolheu a agência Bob para cuidar da publicidade da marca.

A VX Comunicação assume seis marcas de produtos da Herbarium: Oshadhi, Omater Gest, Traumeel, Neurexan, Kaloba e Imunoflan.

A Mootag, que pertene ao The 365 Group, ganhou a concorrência do e-commerce Girafa.

A agência Ecomunica conquista contas de Mondoré, 2GO Bank, Yattó e Payssego.

A FSB Comunicação vai ser a agência de PR da Tupinambá Energia.

A Ambipar ESG escolheu a Máindi como agência de PR.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite