Dança das contas: Walmart, Pernod Ricard e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Walmart, Pernod Ricard e outros
BuscarDança das contas: Walmart, Pernod Ricard e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
4 de junho de 2019 - 15h14
O Walmart Brasil anunciou a WMcCann como sua nova agência de publicidade. A operação será responsável pela comunicação integrada de todas as suas bandeiras de hipermercados, supermercados e atacadistas. Isso compreende as marcas Walmart Brasil, Big, Hiper Bompreço, Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço e Maxx.
Desde o final de 2017, o Walmart era atendido por um modelo de publicidade desenvolvido, na época, junto à DM9DDB — que em parceria com a agência Z515 estruturou a Tamboré. A operação, localizada na sede da rede supermercadista, em Alphaville, na grande São Paulo, era uma espécie de in-house que contava com os talentos da agência e também com funcionários do marketing do anunciante para atender diretamente as demandas de comunicação da rede, em todas as mídias.
Já a Mirum, por sua vez, anunciou que será responsável por desenvolver e implementar toda a estratégia do Drinks & Clubs, plataforma digital de bebidas que funciona com acumulo de pontos. A plataforma é financiada pela Pernod Ricard, multinacional francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas e Beefeater – a novidade foi apresentada na feira de tecnologia VTex Day, em São Paulo.
A BFerraz será a responsável por parte dos próximos projetos de live marketing do Twitter no Brasil. Para fortalecer o conceito #ComecePelasPessoas – posicionamento global da plataforma – a BFerraz criou um summit para profissionais do mercado de comunicação e marketing.
Também no setor tecnológico, a Content House celebra a conquista da 99 Empresas. Após vencer concorrência, a agência assume toda a gestão estratégica para as áreas de Aquisição, CRM e Branding do braço B2B do aplicativo.
A Fibra inaugura sua operação no Rio de Janeiro com um projeto liderado pela nova unidade de negócio: o de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil. Já a 3AW aumenta seu escopo de atuação junto a LafargeHolcim Brasil. Além da Cimento Mauá, que já atende, a agência passa a ser responsável também pelas marcas Cimento Montes Claros e Cimento Holcim.
Já a Haribo mudou a responsável por sua comunicação publicitária. Agora, a SA365 é a nova agência de publicidade de marca de gelatinas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público