Assinar

Dança das contas: Youse, L’Oréal e outras

Buscar

Dança das contas: Youse, L’Oréal e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Youse, L’Oréal e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de abril de 2020 - 16h15

F.biz conquista conta da insurtech Youse (Crédito: reprodução/YouTube)

A F.biz anuncia a conquista de um novo cliente para sua carteira: a Youse. A insurtech da Caixa Seguradora conta com a agência para a criação de campanhas publicitárias, gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da marca. Outra conquista da agência foi a comunicação integrada da Continental Pneus, com a b2biz, área de B2B Marketing da F.biz.

A Dojo anuncia a conquista da conta digital de parte dos produtos da L’Oréal Brasil. Após processo de concorrência, a agência passa a ser responsável pelas marcas Lâncome, YSL, Armani, Ralph Loren, Cacharel, Urban Decay, La Roche Posay, Vichy, CeraVe, Skinceuticals, Kerastase, L’Oreal Professionel, Redken, Maybelline e Colorama. A agência conquistou, também, a conta da Orthopride, rede carioca com mais de 130 clínicas especializadas em ortodontia e estética dentária.

A E/Ou-MRM é a nova agência de CRM da Samsung. A agência venceu a concorrência iniciou suas atividades em março, sendo responsável pela estratégia de comunicação, via CRM, com os clientes da marca para dispositivos móveis e notebooks.

A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da Facens, centro universitário localizado em Sorocaba, no interior paulista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024