Daniela Ferro vence prêmio Folha UOL
Executiva de mídia da NBS conquistou troféu com case para Bom Negócio
Executiva de mídia da NBS conquistou troféu com case para Bom Negócio
Meio & Mensagem
11 de junho de 2014 - 11h31
O Prêmio Folha-UOL de Mídia apresentou nesta terça-feira, 10, a profissional Daniela Ferro, diretora de mídia da NBS, como a grande vencedora desta edição. Ela concorreu com o case “Bom Negócio”, do anunciante BomNegocio.com. O prêmio é realizado pela Folha de S.Paulo e o portal UOL.
O segundo lugar da premiação ficou empatado entre três concorrentes: Daniela Franco, diretora de mídia da Leo Burnett Tailor Made com “Vem pra rua” para Fiat; Guilherme Horácio, diretor de mídia da AgênciaClick Isobar, com a mesma campanha “Vem pra Rua”, da Fiat; e Fabio Urbanas, diretor de mídia da AlmapBBDO, com a campanha "Novo Up – Have Fun”, da Volkswagen.
O terceiro lugar ficou empatado entre Rodrigo Medeiros, diretor geral de mídia da Africa com o case “Dont Révi Caspa” para Head & Shoulders; e Thiago Ferraz, diretor de mídia da Lew’Lara TBWA com a campanha para Friboi, “É Friboi?”.
A cerimônia de premiação aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo, durante a tradicional Festa do Mídia, e contou com a presença da banda Ira. A metodologia para a escolha do vencedor é feita pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, que faz uma pesquisa com representantes das maiores empresas anunciantes do País.
Compartilhe
Veja também
Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins
Nas cores vermelha (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso), sobremesa sabor cajá será lançada na próxima segunda-feira, 9
São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição
Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento