Comunicação
David Fincher dirige filmes para GAP
Cineasta americano cria em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York a campanha global ?Dress Normal?
Cineasta americano cria em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York a campanha global ?Dress Normal?
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 3h20
Campanha global da GAP, criada pela Wieden + Kennedy de Nova York, apresenta novo posicionamento com conceito “Dress Normal”, convidando o público a vestir roupas mais confortáveis sem perder o estilo. O diretor e produtor americano David Fincher foi convidado para dirigir a série de quatro filmes gravados em preto e branco. Entre as situações dos comerciais, estão um homem que sobe correndo por uma escada ao encontro de uma garota; um casal aos beijos que é interrompido pela distração da mulher com seu reflexo no espelho; uma moça tirando a calça jeans molhada no banco de trás de um carro em movimento; e outra dançando enquanto um homem pratica golfe.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores