Dentsu conquista conta de Devassa e outras 4 marcas da Heineken
Fabricante de bebidas concentra na agência, além de Devassa, os trabalhos de publicidade de Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial
Dentsu conquista conta de Devassa e outras 4 marcas da Heineken
BuscarDentsu conquista conta de Devassa e outras 4 marcas da Heineken
BuscarFabricante de bebidas concentra na agência, além de Devassa, os trabalhos de publicidade de Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2025 - 11h10
(Crédito: Reprodução)
Agência também é escolhida pela fabricante de bebidas para os trabalhos de comunicação de Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial
Em mais uma movimentação de seus parceiros de publicidade, o Grupo Heineken escolheu uma nova agência de publicidade para atender algumas marcas de seu portfólio.
A partir de agora, todo o trabalho de comunicação e publicidade de Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial serão feitos pela Dentsu.
A agência já é parceira do Grupo Heineken há seis anos, operando a compra de mídia de todas as marcas da companhia no ambiente digital
Essa é mais uma etapa da renovação de parceiros de publicidade feita pela Heineken. Em novembro de 2024, a companhia reorganizou a divisão das contas publicitárias de suas marcas premium.
A Amstel, que estava na HNK Lab (hub do WPP dedicado ao anunciante) passou para a carteira da AlmapBBDO.
Já a Ogilvy passou a ser a agência de publicidade de Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn.
Não houve mudança no atendimento de Heineken, que segue na carteira da Le Pub, do Publicis Groupe.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima