Dia dos Pais do Bradesco é destaque no YouTube em agosto
Criada pela Publicis, campanha "Dia dos Pais: #SejaExemplo" conquista topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Dia dos Pais do Bradesco é destaque no YouTube em agosto
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A campanha de Dia dos Pais do Bradesco, intitulada “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, foi a mais assistida no YouTube em agosto, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja acima), criado pela Publicis, mostra um pai sendo exemplo de generosidade e bondade para sua filha em inúmeras situações do dia a dia. Outra campanha do banco, “Abra sua conta sem tarifa pelo App”, desta vez criada pela Leo Burnett Tailor Made, também pareceu no ranking, mais especificamente na sétima posição.
A KondZilla, produtora de conteúdo do empresário Konrad Cunha Dantas, apareceu na lista na quinta posição ao produzir a “Resenha de Favela #Comigo”, uma série de quatro episódios no portal Kondzilla sobre como a quarentena afetou a vida da periferia. O projeto foi realizado em parceria com a Estácio e com o YouTube Brasil.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em agosto:
2.”Começou o Aniversário Americanas”, da WMcCann para Americanas
3.”Tutorial da Alice | Compre pelo app da Amazon”, in-house Amazon
4.”Cresça suas vendas com o Google”, da Soko & Google Creative Team para Google Brasil
5.”Resenha de Favela #Comigo”, da KondZilla+YouTube Brasil+Estácio
6.”Mês dos Pais | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil
7.”Tá Chegando a Black App Magalu”, da Ogilvy para Magalu
8.”Banco Original | Vem aí o Pix”, da Heads Propaganda para Banco Original
9.”Abra sua conta sem tarifa pelo App”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
10.”Samsung | #RespostasParaOAmanhã | A professora que tornou possível”, da Cheil Brasil para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=irI-PhhpC7Q
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
A campanha de Dia dos Pais do Bradesco, intitulada “Dia dos Pais: #SejaExemplo”, foi a mais assistida no YouTube em agosto, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja acima), criado pela Publicis, mostra um pai sendo exemplo de generosidade e bondade para sua filha em inúmeras situações do dia a dia. Outra campanha do banco, “Abra sua conta sem tarifa pelo App”, desta vez criada pela Leo Burnett Tailor Made, também pareceu no ranking, mais especificamente na sétima posição.
A KondZilla, produtora de conteúdo do empresário Konrad Cunha Dantas, apareceu na lista na quinta posição ao produzir a “Resenha de Favela #Comigo”, uma série de quatro episódios no portal Kondzilla sobre como a quarentena afetou a vida da periferia. O projeto foi realizado em parceria com a Estácio e com o YouTube Brasil.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em agosto:
2.”Começou o Aniversário Americanas”, da WMcCann para Americanas
3.”Tutorial da Alice | Compre pelo app da Amazon”, in-house Amazon
4.”Cresça suas vendas com o Google”, da Soko & Google Creative Team para Google Brasil
5.”Resenha de Favela #Comigo”, da KondZilla+YouTube Brasil+Estácio
6.”Mês dos Pais | Claro”, da Talent Marcel para Claro Brasil
7.”Tá Chegando a Black App Magalu”, da Ogilvy para Magalu
8.”Banco Original | Vem aí o Pix”, da Heads Propaganda para Banco Original
9.”Abra sua conta sem tarifa pelo App”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco
10.”Samsung | #RespostasParaOAmanhã | A professora que tornou possível”, da Cheil Brasil para Samsung Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=irI-PhhpC7Q
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
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