Digipronto agora é Grupo Digi
Grupo incorpora produtora e agência de estratégias digitais
A Digipronto, que atua no ramo de produção digital, anuncia a formação do Grupo Digi para agrupar a produtora e a Agência Digi. A partir de agora, a empresa que está há 13 anos no mercado vai trabalhar em duas frentes. A primeira com a produção de conteúdo online e desenvolvimento de palataformas, enquanto que a Agência Digi vai oferecer soluções em comunicação corporativa.
De acordo com Cristiano Veneri Miano, sócio e diretor, a formação do grupo aconteceu de forma natural já que todas as áreas do marketing podem se utilizar de estratégias digitais. “A DigiPronto era uma empresa de desenvolvimento de plataformas para internet e acabou adquirindo know-how para criar campanhas de endomarketing, promoções, mídia e outros”. Para ele, essa divisão de expertises acabou por fragmentar o negócio em duas áreas. “A produtora ainda é o carro chefe, mas temos experiência na área de mídias sociais e criação, que já está sendo reconhecida pelos clientes”, explica.
O Grupo Digi já trabalhou para clientes como Ambev, 3M, Continental Pneus, Tim, Sadia e outros. A expectativa é que cada unidade de negócios cresça ao menos 50% neste ano.
Um dos objetivos até o fim de 2012 é a criação de uma agência dentro do grupo só de mídias sociais.