Digital Favela inicia internacionalização com operação em Angola
Modelo de operação seguirá o que holding já mantém no Brasil e empresa contará com a CUFA como parceira estratégica
Digital Favela inicia internacionalização com operação em Angola
BuscarDigital Favela inicia internacionalização com operação em Angola
BuscarModelo de operação seguirá o que holding já mantém no Brasil e empresa contará com a CUFA como parceira estratégica
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2025 - 17h51
Tiago Trindade e Celso Athayde se unem para internacionalização da Digital Favela, começando pela Angola (Crédito: Divulgação)
Para reforçar o seu compromisso em impulsionar a economia criativa nas periferias e abrir novas oportunidades para influenciadores locais, a Digital Favela anuncia a sua expansão internacional.
O país escolhido para esse primeiro passo da internacionalização foi Angola, pois a holding entende que o local é um ambiente fértil para o desenvolvimento do trabalho de influência, já que é um mercado digital emergente com uma juventude altamente conectada em redes sociais como Instagram, TikTok e YouTube.
Contando com a Central Única das Favelas (Cufa), que já atua em diversos países africanos, como parceira social, a empresa manterá a operação nos moldes do que já acontece no Brasil, visando conectar marcas e criadores de conteúdo.
Tiago Trindade, sócio, cofundador e CCO da Digital Favela, e Celso Athayde, fundador da Cufa e CEO da Favela Holding, já iniciaram os trabalhos de se aprofundar sobre o mercado angolano e estabelecer contatos estratégicos para o desenvolvimento de novos negócios.
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas