Digital Iba anuncia no offline
Campanha que destaca conteúdo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made
Campanha que destaca conteúdo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2013 - 9h15
Há pouco mais de um ano no mercado, a Iba, plataforma de revistas, jornais e livros digitais do Grupo Abril, lança campanha focada na mídia off-line. De acordo com Ricardo Garrido, diretor de operações da Iba, a iniciativa pretende atingir principalmente os novos usuários de tablets. O executivo avalia que outras empresas do mesmo segmento ainda não se posicionaram perante esse público e que a Iba pode tirar vantagem disso.
Na ocasião do lançamento do serviço, a agência responsável pela campanha era a CuboCC. Desta vez, a ação foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, sob o conceito “O seu tablet pode fazer muito mais por você”, cujo objetivo é apresentar as funcionalidades do aplicativo. A plataforma, que atualmente conta com 600 mil clientes cadastrados, acumula mais de 2 milhões de exemplares comercializados.
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