Assinar

Digital Iba anuncia no offline

Buscar
Publicidade
Comunicação

Digital Iba anuncia no offline

Campanha que destaca conteúdo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made


8 de outubro de 2013 - 9h15

Há pouco mais de um ano no mercado, a Iba, plataforma de revistas, jornais e livros digitais do Grupo Abril, lança campanha focada na mídia off-line. De acordo com Ricardo Garrido, diretor de operações da Iba, a iniciativa pretende atingir principalmente os novos usuários de tablets. O executivo avalia que outras empresas do mesmo segmento ainda não se posicionaram perante esse público e que a Iba pode tirar vantagem disso.

Na ocasião do lançamento do serviço, a agência responsável pela campanha era a CuboCC. Desta vez, a ação foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, sob o conceito “O seu tablet pode fazer muito mais por você”, cujo objetivo é apresentar as funcionalidades do aplicativo. A plataforma, que atualmente conta com 600 mil clientes cadastrados, acumula mais de 2 milhões de exemplares comercializados. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024