Doriana dá vida a receitas sugeridas por fãs da marca no Facebook
A Sunset cria três filmes para o online com a participação do chef Dalton Rangel
Doriana dá vida a receitas sugeridas por fãs da marca no Facebook
BuscarDoriana dá vida a receitas sugeridas por fãs da marca no Facebook
BuscarA Sunset cria três filmes para o online com a participação do chef Dalton Rangel
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2016 - 12h33
A Doriana, margarina da JBS Foods, selecionou algumas das receitas sugeridas por seus consumidores e convidou o chef de cozinha Dalton Rangel para incrementá-las. O resultado pode ser visto na campanha “Comentários que Inspiram”, composta por três filmes criados pela Sunset, agência digital da marca, exibidos na fanpage e no canal do YouTube de Doriana.
Foram escolhidas receitas de sonho americano, bolo de aipim e torta de palmito, todas enviadas por consumidores e fãs de Doriana no Facebook. Em formato de tutorial, os comerciais mostram Rangel preparando os pratos enquanto reforça os atributos e benefícios da nova composição do produto.
A Sunset também é responsável pelos webfilmes com a chef e pesquisadora culinária Carla Pernambuco, que reinventou clássicos da cozinha brasileira. Juntos, os vídeos atingiram mais de 20 milhões de visualizações.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público