Assinar

Doriana dá vida a receitas sugeridas por fãs da marca no Facebook

Buscar

Doriana dá vida a receitas sugeridas por fãs da marca no Facebook

Buscar
Publicidade
Comunicação

Doriana dá vida a receitas sugeridas por fãs da marca no Facebook

A Sunset cria três filmes para o online com a participação do chef Dalton Rangel


5 de agosto de 2016 - 12h33

doriana

Doriana aposta na interação com os consumidores em nova campanha, criada pela Sunset (Crédito: Divulgação)

A Doriana, margarina da JBS Foods, selecionou algumas das receitas sugeridas por seus consumidores e convidou o chef de cozinha Dalton Rangel para incrementá-las. O resultado pode ser visto na campanha “Comentários que Inspiram”, composta por três filmes criados pela Sunset, agência digital da marca, exibidos na fanpage e no canal do YouTube de Doriana.

Foram escolhidas receitas de sonho americano, bolo de aipim e torta de palmito, todas enviadas por consumidores e fãs de Doriana no Facebook. Em formato de tutorial, os comerciais mostram Rangel preparando os pratos enquanto reforça os atributos e benefícios da nova composição do produto.

A Sunset também é responsável pelos webfilmes com a chef e pesquisadora culinária Carla Pernambuco, que reinventou clássicos da cozinha brasileira. Juntos, os vídeos atingiram mais de 20 milhões de visualizações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público