Doritos lança finalistas para Super Bowl
Vencedor do concurso anual da marca receberá U$ 1 milhão e será transmitido durante o evento esportivo
Vencedor do concurso anual da marca receberá U$ 1 milhão e será transmitido durante o evento esportivo
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2014 - 4h05
Doritos apresentou os cinco vídeos que estão concorrendo na promoção “Crash the Super Bowl” para serem transmitidos durante o Super Bowl 2014 que acontece no dia 2 fevereiro. Somente dois filmes serão exibidos, um selecionado pela marca e outro pelos fãs por meio de votação online no endereço eletrônico da promoção até o dia 29 de janeiro. As ideias para os roteiros vieram dos próprios consumidores e a marca produziu cinco desses comerciais.
Por enquanto o vídeo que mais tem chamado a atenção é o “Finger Cleaner” que destaca uma nova maneira de limpar os dedos para quem gosta de comer Doritos. Veja:
Mais quatro comerciais também concorrem ao prêmio de U$ 1 milhão que será entregue para o autor da ideia escolhida pelas fãs. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público