Comunicação
Doritos lança finalistas para Super Bowl
Vencedor do concurso anual da marca receberá U$ 1 milhão e será transmitido durante o evento esportivo
Vencedor do concurso anual da marca receberá U$ 1 milhão e será transmitido durante o evento esportivo
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2014 - 4h05
Doritos apresentou os cinco vídeos que estão concorrendo na promoção “Crash the Super Bowl” para serem transmitidos durante o Super Bowl 2014 que acontece no dia 2 fevereiro. Somente dois filmes serão exibidos, um selecionado pela marca e outro pelos fãs por meio de votação online no endereço eletrônico da promoção até o dia 29 de janeiro. As ideias para os roteiros vieram dos próprios consumidores e a marca produziu cinco desses comerciais.
Por enquanto o vídeo que mais tem chamado a atenção é o “Finger Cleaner” que destaca uma nova maneira de limpar os dedos para quem gosta de comer Doritos. Veja:
Mais quatro comerciais também concorrem ao prêmio de U$ 1 milhão que será entregue para o autor da ideia escolhida pelas fãs. Assista:
Compartilhe
Veja também
CUFA e FNA alertam sobre racismo estrutural na IA
Campanha “O viés do Prompt” chama a atenção para a presença do racismo estrutural nos bastidores do processo criativo das produções audiovisuais, amplificado pela tecnologia
Produtoras nascem com a promessa de integrar IA aos trabalhos
Apesar das indefinições regulatórias e éticas que rondam a IA generativa, produtoras nascem com a premissa de integrar tecnologia ao negócio