Dotz lança comerciais divertidos sobre trocas
Programa de fidelidade aposta em comerciais bem humorados que mostrem o quanto as pessoas podem se beneficiar com as trocas
Dotz lança comerciais divertidos sobre trocas
BuscarDotz lança comerciais divertidos sobre trocas
BuscarPrograma de fidelidade aposta em comerciais bem humorados que mostrem o quanto as pessoas podem se beneficiar com as trocas
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2012 - 4h11
Para marcar uma nova etapa em sua comunicação, a Dotz lança uma nova campanha que tem como objetivo mostrar que as pessoas realizam trocas por meio da empresa. Criados pela Babel sob o mote “Eu troquei”, os comerciais bem humorados trazem histórias de pessoas que trocaram seus dotz por produtos inusitados.
Além dos filmes, a campanha conta com anúncios de revista e mídia exterior, inicialmente com veiculação na praça de Belo Horizonte. Posteriormente, a ação se estenderá para outras praças, como Brasília e Campinas.
Criação de Eduardo Menezes, Carlos Credie e Romolo Megda, com direção de criação de Romolo Megda. Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi.
Assista os comerciais "Carro" e "D.Erminia":
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público