Assinar

Dotz lança comerciais divertidos sobre trocas

Buscar

Dotz lança comerciais divertidos sobre trocas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dotz lança comerciais divertidos sobre trocas

Programa de fidelidade aposta em comerciais bem humorados que mostrem o quanto as pessoas podem se beneficiar com as trocas


10 de agosto de 2012 - 4h11

 Para marcar uma nova etapa em sua comunicação, a Dotz lança uma nova campanha que tem como objetivo mostrar que as pessoas realizam trocas por meio da empresa. Criados pela Babel sob o mote “Eu troquei”, os comerciais bem humorados trazem histórias de pessoas que trocaram seus dotz por produtos inusitados.

Além dos filmes, a campanha conta com anúncios de revista e mídia exterior, inicialmente com veiculação na praça de Belo Horizonte. Posteriormente, a ação se estenderá para outras praças, como Brasília e Campinas.

Criação de Eduardo Menezes, Carlos Credie e Romolo Megda, com direção de criação de Romolo Megda. Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi.

Assista os comerciais "Carro" e "D.Erminia": 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público