Assinar

DPZ dá sequência à campanha para Itaú

Buscar

DPZ dá sequência à campanha para Itaú

Buscar
Publicidade
Comunicação

DPZ dá sequência à campanha para Itaú

DPZ cria filme para Itaú Personnalité, dando sequência à campanha da instituição financeira centrada em experiências de vida


15 de junho de 2012 - 5h11

A campanha atual do Itaú Personnalité, criada pela agência DPZ, ganhou mais um filme. A veiculação será feita a partir do próximo sábado, 16, e o comercial continuará a ter como foco experiência de vida e transformação pessoal. O filme, produzido pela O2, tem como mote “Sua melhor experiência pode ser hoje ou para sempre”.

A campanha teve início em maio e permanecerá no ar até dezembro. A expectativa é de que ela receba mais um filme até o final do ano, mantendo o tom emocional das duas peças anteriores.

Para veiculação em mídia impressa, a agência optou por utilizar fotos de momentos marcantes entre pais e filhos, clicadas pelo fotógrafo francês Serge Guérand.

Confira a seguir o filme da segunda etapa da campanha: 

A campanha atual do Itaú Personnalité, criada pela agência DPZ, ganhou mais um filme. A veiculação será feita a partir de sábado, 16, e o comercial sustenta o mote da campanha: experiências de vida e transformação pessoal. Neste caso, o filme conta a relação entre um pai e um filho a partir dos nós de gravata que eles têm de usar ao longo da vida (assista abaixo). O filme, produzido pela O2 Filmes, tem como slogan “Sua melhor experiência pode ser hoje ou para sempre”.

 A campanha teve início em maio e permanecerá no ar até dezembro. A expectativa é de que ela receba mais um filme até o final do ano, mantendo o tom emocional das duas peças anteriores. Para veiculação em mídia impressa, a agência optou por utilizar fotos de momentos marcantes entre pais e filhos, clicadas pelo fotógrafo francês Serge Guérand.

Criação de Ana Laura Gomes, Marcello Barcelos, Fernando Rodrigues e Rafael Urenha. Estes três assinam a direção de criação ao lado de Francesc Petit. O filme foi dirigido por Alex Gabassi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025