Eletrobras em nova campanha
Criada pela Agência3, campanha terá filmes para TV, anúncios em revistas e painéis eletrônicos
Criada pela Agência3, campanha terá filmes para TV, anúncios em revistas e painéis eletrônicos
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 2h36
Com o tema “Sustentabilidade. Uma palavra cada vez mais fácil de entender quando você conhece o trabalho da Eletrobras”, a Agência3 desenvolveu campanha que tem o objetivo de mostrar que sustentabilidade e meio ambiente estão ligados, assim como a responsabilidade social, solidez econômico-financeira, além de governança corporativa.
A campanha, criada por Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, tem anúncios para TV em rede nacional, peças nas revistas Veja, Época, Carta Capital e IstoÉ e painéis eletrônicos nas principais cidades do país.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima