Embratel compra midia exterior do RJ
Campanha que atingirá quase todas as peças de mídia exterior da cidade brinca com contagem regressiva do Réveillon
Campanha que atingirá quase todas as peças de mídia exterior da cidade brinca com contagem regressiva do Réveillon
Felipe Turlao
20 de dezembro de 2011 - 11h40
A marca da Embratel ocupará praticamente todas as faces de mídia exterior da cidade do Rio de Janeiro até o final de dezembro em uma campanha elaborada pela Talent.
O projeto envolve 2,4 mil mobiliários urbanos, 82 bancas de jornais, duas empenas, 34 cucas e 140 relógios, que trarão imagens criadas para celebrar o ato da contagem regressiva do Réveillon.
As 10 ilustrações criadas para a ocasião farão uma brincadeira com os números dois e um, para ressaltar o código 21 da operadora. As artes são de oito ilustradores como Adhemas, Carlo Giovani, Coletivo, Vetor Zero, Gelmi e Elissa Sassi.
O anunciante está ainda com duas novas campanhas na praça. Uma delas, “Casamento”, diz que o cliente poder falar o quanto quiser por menos de R$ 1 por dia. A mensagem é que tudo que é liberado é bom. Já nos filmes “Feira” e “Condições”, divulga-se o serviço que permite fazer chamadas DDD por 21 centavos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público