Assinar

Embratel compra midia exterior do RJ

Buscar
Publicidade
Comunicação

Embratel compra midia exterior do RJ

Campanha que atingirá quase todas as peças de mídia exterior da cidade brinca com contagem regressiva do Réveillon


20 de dezembro de 2011 - 11h40

A marca da Embratel ocupará praticamente todas as faces de mídia exterior da cidade do Rio de Janeiro até o final de dezembro em uma campanha elaborada pela Talent.

O projeto envolve 2,4 mil mobiliários urbanos, 82 bancas de jornais, duas empenas, 34 cucas e 140 relógios, que trarão imagens criadas para celebrar o ato da contagem regressiva do Réveillon.

As 10 ilustrações criadas para a ocasião farão uma brincadeira com os números dois e um, para ressaltar o código 21 da operadora. As artes são de oito ilustradores como Adhemas, Carlo Giovani, Coletivo, Vetor Zero, Gelmi e Elissa Sassi.

O anunciante está ainda com duas novas campanhas na praça. Uma delas, “Casamento”, diz que o cliente poder falar o quanto quiser por menos de R$ 1 por dia. A mensagem é que tudo que é liberado é bom. Já nos filmes “Feira” e “Condições”, divulga-se o serviço que permite fazer chamadas DDD por 21 centavos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público