Escala incorpora produtora digital Vinil
Desde agosto deste ano a agência vem absorvendo a estrutura da empresa focada na realização de plataformas digitais
Desde agosto deste ano a agência vem absorvendo a estrutura da empresa focada na realização de plataformas digitais
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2011 - 8h26
A Escala anuncia oficialmente a absorção da produtora digital Vinil, empresa que atua no ramo de programação e conteúdo para os meios digitais. O processo de acolhimento de clientes e colaboradores da empresa vinha acontecendo desde o início do segundo semestre.
Alguns trabalhos da Escala neste período já tiveram participação da nova estrutura digital da nova estrutura que se formou com a aquisição da Vinil. De acordo com Daniela Schmitz, sócia diretora da Escala o objetivo é inaugurar uma mudança de cultura.“Estamos cada vez mais tentando fazer com que o digital faça parte da nossa estrutura criativa, do planejamento e setor de conexões”, explica.
A Vinil já estava há sete anos no mercado publicitário sob a gestão da fundadora e sócia Fernanda Ceravolo, que após a integração decidiu se dedicar a outros projetos. Entre os trabalhos desenvolvidos por essa nova estrutura está um projeto para a marca 3M, com o Desafio Criativo proposto pela marca para comemorar os seus 65 anos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024