Assinar

Estadão estreia novo slogan

Buscar
Publicidade
Comunicação

Estadão estreia novo slogan


23 de abril de 2012 - 6h16

A primeira campanha da WMcCann para o jornal O Estado de S. Paulo estreia também o novo slogan do jornal: “Quer saber? Estadão”. Ele substitui “Qual é o valor do conhecimento?”, lançado com os novos projetos gráfico e editorial do jornal, em 2010. Criado pela Y&R, o antigo slogan estava atrelado a uma promoção para venda de assinaturas.

O primeiro filme da campanha, “Manifesto”, estreia no intervalo do Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 25. Ele exibe imagens de notícias em jornal, internet e tablet, enquanto um locutor discorre sobre a importância de uma fonte confiável de informação em meio à avalanche de notícias a que somos expostos atualmente. O novo slogan, então, aparece escrito enquanto a locução encerra o manifesto com “Quer saber? Viva o jornal”. “Nossa tradição está sendo reforçada nesta campanha”, afirma Renata Ucha, diretora de comunicação do Grupo Estado. “A estrutura e a história do jornal são os pilares de nossa credibilidade na internet.”

O filme de estreia, de um minuto, ficará ao menos um mês no ar. Em abril, a campanha ganhará complemento em jornal e revistas. Na segunda fase, o Estadão selecionará, por meio de um concurso cultural via redes sociais, leitores para estampar os anúncios impressos. Um segundo filme, de 30 segundos, dará sustentação à campanha neste mesmo período. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público