Eudora estreia primeira campanha nacional
Marca de cosméticos do grupo Boticário lança filme de olho nas mulheres do século XXI
Marca de cosméticos do grupo Boticário lança filme de olho nas mulheres do século XXI
Meio & Mensagem
20 de abril de 2013 - 6h11
Uma marca de cosméticos criada para mulheres que não são café com leite, mas para as que sabem se posicionar, se preocupam com a aparência e abusam do poder da sexualidade sem esbarrar na vulgaridade. Este é o conceito que a Eudora, do grupo Boticário, mostrará em sua primeira campanha nacional para a TV, que estreia nesta quarta-feira, 20, no intervalo da novela Salve Jorge, da TV Globo. "Nossa mensagem quer reforçar o território da sensualidade da brasileira, uma mistura de beleza e atitude”, afirma Mauricio Borges, gerente de marketing da companhia. O filme é assinado pela Santa Clara.
O investimento em propaganda coincide com a celebração de dois anos de existência da marca, que não pretendia apostar em comunicação above the line em 2013. Segundo o diretor Claudio Oporto, os resultados positivos da companhia estimularam a antecipação das ações. "No primeiro ano superamos em 40% as metas de receita que havíamos estimado. Para 2013, estamos planejando dobrar a receita anteriormente planejada. Tudo isso nos mostrou que precisávamos expandir o conhecimento da marca", explica.
Em outubro de 2012, a Eudora partiu para um teste na grande Belo Horizonte, Minas Gerais, com um primeiro vídeo que também abordava o mote café com leite. Os resultados foram positivos e, com duas semanas no ar, a região se tornou a que mais cresce em vendas em todo o país, segundo Oporto. "Agora estamos chegando para falar mais alto. É o grande momento da marca. Vamos levantar as portas para o grande público", informa.
Confira o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público