Assinar

Fábrica de virais de olho no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fábrica de virais de olho no Brasil

Matt Smith, CEO da The Viral Factory, está visitando o País e pretende estabelecer parcerias de negócios


18 de maio de 2011 - 11h03

O Consulado Britânico recebe nesta semana a visita de Matt Smith, co-fundador e diretor de estratégia da agência britânica The Viral Factory. Ele participa de um programa de reuniões com clientes e parceiros potenciais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Agência especializada em vídeos virais, a empresa atua há 10 anos no mercado e já realizou 170 campanhas. Em Cannes, a empresa faturou 9 Leões, incluindo 3 de Ouro.

A The Viral Factory pretende atuar no Brasil seja por meio da abertura de um escritório seja em parceria com uma empresa local. Detalhes que serão melhor alinhados no decorrer dos próximos meses.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ

  • Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias