Fanta, patrocinadora oficial da fantasia
Campanha alemã mistura heróis de diversas épocas para mostrar o produto sob o olhar das crianças
Campanha alemã mistura heróis de diversas épocas para mostrar o produto sob o olhar das crianças
Meio & Mensagem
25 de junho de 2013 - 6h04
Uma campanha criada pela agência alemã Jung von Matt/Neue Elbe , para a Fanta, coloca a marca como patrocinadora da fantasia. A ação convida os consumidores a enxergarem o produto sob o ponto de vista das crianças. Nas cenas heróis épicos, tecnológicos e tradicionais que foram grande sucesso nos últimos 20 anos se misturam em um reino mágico, lutando contra um grande robô. Veja o resultado do filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público