“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals
Campanha da McCann Nova York recebe troféu Best of Show e três Grand Trophies; AlmapBBDO conquista 11 troféus e o título de Regional Agency of the Year
“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals
Buscar“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals
BuscarCampanha da McCann Nova York recebe troféu Best of Show e três Grand Trophies; AlmapBBDO conquista 11 troféus e o título de Regional Agency of the Year
O Best of Show, prêmio máximo do New York Festivals International Advertising Awards, foi entregue ao case “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o She Fund, do State Street Global Advisors. A cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira, 17, no Frederick P. Rose Hall, no Lincoln Center, em Nova York.
“Fearless Girl” também abocanhou 3 Grand Trophies e 9 First Prize Awards. O júri, formado por CCOs das principais agências do mundo, junto com o júri de Film Craft da NYF, concederam outros 6 Grand Prize Awards, 67 First Prize Awards, 111 Second Prize Awards e 216 Third Prize Awards.
O Brasil conquistou 12 troféus, sendo 11 para a AlmapBBDO e 1 para a Vetor Zero/Lobo, por filme de animação feito para campanha da CP+B para Yoki. Os 11 prêmios da AlmapBBDO foram conquistados com três campanhas: “Nosferatu”, para Getty Images (1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes); “Feitas do verão brasileiro”, para Havaianas (1 Prata e 4 Bronzes); e “Livro do Rock”, para Kiss FM (2 Bronzes). O troféu da Vetor Zero/Lobo é 1 Bronze por “Fogueira”, da CP+B para Yoki.
Pelo seu bom desempenho, a AlmapBBDO conquistou o troféu de Regional Agency of the Year, que premia as agências que mais pontuam por inscrições feitas nos mais diversos meios pela região geográfica. Também conquistaram esse troféu relativo a outras regiões do mundo a Jung Von Matt, da Alemanha, a McCann Nova York, a FP7 Egypt e a Cheil de Hong Kong.
A Jung von Matt também foi vencedora do título de Independent Agency of the Year, destinado a agências independentes que mais pontuaram em inscrições em todos os meios.
A P&G foi reconhecida como Brand of the Year por seu comprometimento com a criatividade e a inovação. A campanha do anunciante “It’s a Tide Ad Campaign”, criada pela Saatchi & Saatchi, venceu 2 Grand Awards e 4 First Prize Awards.
As mulheres por trás de “Fearless Girl”
Ao receber o prêmio, o chairman criativo global do grupo, Rob Reilly, agradeceu aos clientes pela parceria em ideais corajosas que impactam a cultura. “É uma grande honra ganhar o Network of The year, especialmente com tantas agências e redes fazendo tantas coisas incríveis. É um testamento à resiliência das pessoas do McCann Worldgroup no mundo inteiro”, disse.
“Tento deixar as pessoas humildes”
Confira a lista dos Grand Awards concedidos pelo New York Festivals 2018:
ACTIVATION & ENGAGEMENT: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.
AVANT-GARDE: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.
DIRECT & COLLATERAL: “Libe des refugies”, da FF Paris para Libération.
FILM – CINEMA / ONLINE / TV: “It’s a Tide Ad Campaign”, da Saatchi & Saatchi Nova York para a Tide (Procter & Gamble)
INTEGRATED: “The Child Replacement Programme”, da Colenso BBDO Auckland para Mars (Pedigree)
MEDIA: “It’s a Tide Ad Campaign”, da Saatchi & Saatchi Nova York para a Tide (Procter & Gamble)
OUTDOOR / OUT of HOME MARKETING: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.
PRINT: “IKEA Pee Ad”, da Akestam Holst NOA Estocolmo para a Ikea Sweden
PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENTS / COMMUNICATIONS: “Libe des refugies”, da FF Paris para Libération
Confira a lista de todos os vencedores da premiação aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público