Comunicação
“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals
Campanha da McCann Nova York recebe troféu Best of Show e três Grand Trophies; AlmapBBDO conquista 11 troféus e o título de Regional Agency of the Year
“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals
Buscar“Fearless Girl” é a grande vencedora do New York Festivals
BuscarCampanha da McCann Nova York recebe troféu Best of Show e três Grand Trophies; AlmapBBDO conquista 11 troféus e o título de Regional Agency of the Year
O Best of Show, prêmio máximo do New York Festivals International Advertising Awards, foi entregue ao case “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o She Fund, do State Street Global Advisors. A cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira, 17, no Frederick P. Rose Hall, no Lincoln Center, em Nova York.
“Fearless Girl” também abocanhou 3 Grand Trophies e 9 First Prize Awards. O júri, formado por CCOs das principais agências do mundo, junto com o júri de Film Craft da NYF, concederam outros 6 Grand Prize Awards, 67 First Prize Awards, 111 Second Prize Awards e 216 Third Prize Awards.
O Brasil conquistou 12 troféus, sendo 11 para a AlmapBBDO e 1 para a Vetor Zero/Lobo, por filme de animação feito para campanha da CP+B para Yoki. Os 11 prêmios da AlmapBBDO foram conquistados com três campanhas: “Nosferatu”, para Getty Images (1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes); “Feitas do verão brasileiro”, para Havaianas (1 Prata e 4 Bronzes); e “Livro do Rock”, para Kiss FM (2 Bronzes). O troféu da Vetor Zero/Lobo é 1 Bronze por “Fogueira”, da CP+B para Yoki.
Pelo seu bom desempenho, a AlmapBBDO conquistou o troféu de Regional Agency of the Year, que premia as agências que mais pontuam por inscrições feitas nos mais diversos meios pela região geográfica. Também conquistaram esse troféu relativo a outras regiões do mundo a Jung Von Matt, da Alemanha, a McCann Nova York, a FP7 Egypt e a Cheil de Hong Kong.
A Jung von Matt também foi vencedora do título de Independent Agency of the Year, destinado a agências independentes que mais pontuaram em inscrições em todos os meios.
A P&G foi reconhecida como Brand of the Year por seu comprometimento com a criatividade e a inovação. A campanha do anunciante “It’s a Tide Ad Campaign”, criada pela Saatchi & Saatchi, venceu 2 Grand Awards e 4 First Prize Awards.
As mulheres por trás de “Fearless Girl”
Ao receber o prêmio, o chairman criativo global do grupo, Rob Reilly, agradeceu aos clientes pela parceria em ideais corajosas que impactam a cultura. “É uma grande honra ganhar o Network of The year, especialmente com tantas agências e redes fazendo tantas coisas incríveis. É um testamento à resiliência das pessoas do McCann Worldgroup no mundo inteiro”, disse.
“Tento deixar as pessoas humildes”
Confira a lista dos Grand Awards concedidos pelo New York Festivals 2018:
ACTIVATION & ENGAGEMENT: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.
AVANT-GARDE: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.
DIRECT & COLLATERAL: “Libe des refugies”, da FF Paris para Libération.
FILM – CINEMA / ONLINE / TV: “It’s a Tide Ad Campaign”, da Saatchi & Saatchi Nova York para a Tide (Procter & Gamble)
INTEGRATED: “The Child Replacement Programme”, da Colenso BBDO Auckland para Mars (Pedigree)
MEDIA: “It’s a Tide Ad Campaign”, da Saatchi & Saatchi Nova York para a Tide (Procter & Gamble)
OUTDOOR / OUT of HOME MARKETING: “Fearless Girl”, da McCann Nova York para o State Street Global Advisors.
PRINT: “IKEA Pee Ad”, da Akestam Holst NOA Estocolmo para a Ikea Sweden
PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENTS / COMMUNICATIONS: “Libe des refugies”, da FF Paris para Libération
Confira a lista de todos os vencedores da premiação aqui.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf