Felipe Cama deixa criação da Dentsu
Após quatro anos na direção da agência, criativo fará uma pausa temporária
Após quatro anos na direção da agência, criativo fará uma pausa temporária
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2013 - 11h31
O vice-presidente de criação da Dentsu está de malas prontas. Felipe Cama anuncia sua saída da agência após quatro anos de operação. O gaúcho explica que vai se dedicar à sua atividade paralela como artista plástico. Só neste ano, Cama participou de quatro exposições coletivas em galerias como Museu de Arte Moderna (MAM) e Museus de Arte Contemporânea (MAC), em São Paulo.
“É uma pausa estratégica. Quero aproveitar o bom momento da minha carreira artística e dedicar mais energia a estes projetos", disse. De acordo com ele, a volta ao mercado de comunicação, com um empreendimento próprio, deve acontecer no primeiro semestre de 2014.
O criativo atuava na Dentsu desde 2008, quando assumiu a vice-presidência de criação de uma das unidades criativas da agência. Cama acumula passagens ainda pela DM9DDB, MPM Lintas, Euro e Salles.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal