Fiat inspira consumidores a curtirem a vida
Com novo Fiat Adventure 2013 a montadora espera que as pessoas busquem nova rotina
Com novo Fiat Adventure 2013 a montadora espera que as pessoas busquem nova rotina
Meio & Mensagem
19 de julho de 2012 - 12h04
A Agência Fiat (Leo Burnett Tailor Made + AgênciaClick) acaba de criar mais uma campanha para o anunciante, desta vez chamando a atenção para a Fiat Adventure 2013 e para as mudanças do interior e do exterior da nova linha.
A ação bem humorada é composta pelo filme “Siri”, além de anúncios de mídia impressa e online. A campanha destaca que algumas pessoas chegam a determinados momentos em suas vidas que querem largar tudo, e para isso acontecer é preciso estar preparado. Para despertar a curiosidade dos telespectadores no domingo, 15, a Fiat veiculou um teaser. As cenas ressaltavam que o domingo estava chegando ao fim e as pessoas haviam pedido a chance de aproveitar o fim de semana.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense