BTS manda recado ao Brasil em ação com Oreo
Em vídeo exclusivo, integrantes falam sobre o País e celebram lançamento da edição limitada da marca

BTS se prepara para vinda ao Brasil em ação com Oreo (Créditos: Reprodução)
Oreo divulgou nesta terça-feira, 1º, um vídeo do BTS produzido exclusivamente para o público brasileiro. O conteúdo integra a campanha da edição limitada Oreo & BTS e traz os integrantes do grupo sul-coreano saudando os fãs em português e comentando a relação com o Brasil.
No vídeo, RM afirma que “Brasil é o país que mais quero ir”, enquanto Suga lembra que já faz muito tempo desde a última passagem do grupo pelo País. Os artistas também comentam sobre a distância entre Brasil e Coreia do Sul e apresentam o biscoito desenvolvido em colaboração com a marca.
A parceria entre Oreo e BTS

As embalagens de Oreo + BTS estilizadas em homenagem aos mercados de rua sul-coreanos (Crédito: Divulgação)
A collab global entre Oreo e BTS chegou ao Brasil em agosto e está presente em mais de 80 mercados. Por aqui, a edição limitada ganhou o sabor Panqueca Doce, inspirado no hotteok, sobremesa tradicional sul-coreana, além de 13 relevos criados pelos integrantes do grupo e embalagens inspiradas nos mercados de rua da Coreia do Sul. A campanha também inclui “A maior love letter do mundo”, ação que permite que fãs enviem mensagens ao BTS para posterior exibição em mídia OOH em São Paulo.
