Assinar

Flinstones invadem campanha da Amanco

Buscar
Publicidade
Comunicação

Flinstones invadem campanha da Amanco

Ação criada pela DM9 foi produzida pela Fulano Filmes e Vetor Zero


22 de fevereiro de 2012 - 12h20

Os Flintstones foram os escolhidos para representar o conceito da nova campanha da Amanco, com criação da DM9DDB. A família pré-histórica poder ser vista em comercial bem humorado.

Nas cenas Fred Flintstone e sua mulher Vilma conversam com um instalador hidráulico que tenta convencê-los a trocar o “porco” que faz o trabalho de sifão em uma pia, por um produto mais moderno. O filme foi produzido pela Fulano Filmes em parceria com a Vetor Zero e tem a aprovação da Warner, detentora dos direitos de imagem da família.

Para atrair a atenção do público, os atores tiveram suas vozes dubladas em referência ao desenho animado. De acordo com Patricia Barreros, gerente de marketing da Mexichem Brasil, que detém a Amanco; a busca por um personagem de grande popularidade é uma inovação na linha de comunicação da empresa. Segundo Keka Morele, diretora de criação da DM9DDB, Fred representa algumas pessoas que ainda vivem no passado. A campanha terá ainda mais dois comerciais com novas histórias.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança