Assinar

Flinstones invadem campanha da Amanco

Buscar
Publicidade
Comunicação

Flinstones invadem campanha da Amanco

Ação criada pela DM9 foi produzida pela Fulano Filmes e Vetor Zero


22 de fevereiro de 2012 - 12h20

Os Flintstones foram os escolhidos para representar o conceito da nova campanha da Amanco, com criação da DM9DDB. A família pré-histórica poder ser vista em comercial bem humorado.

Nas cenas Fred Flintstone e sua mulher Vilma conversam com um instalador hidráulico que tenta convencê-los a trocar o “porco” que faz o trabalho de sifão em uma pia, por um produto mais moderno. O filme foi produzido pela Fulano Filmes em parceria com a Vetor Zero e tem a aprovação da Warner, detentora dos direitos de imagem da família.

Para atrair a atenção do público, os atores tiveram suas vozes dubladas em referência ao desenho animado. De acordo com Patricia Barreros, gerente de marketing da Mexichem Brasil, que detém a Amanco; a busca por um personagem de grande popularidade é uma inovação na linha de comunicação da empresa. Segundo Keka Morele, diretora de criação da DM9DDB, Fred representa algumas pessoas que ainda vivem no passado. A campanha terá ainda mais dois comerciais com novas histórias.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024