Folha faz campanha para seu Prêmio de Mídia
Capa promocional destaca os sete profissionais finalistas deste ano
Capa promocional destaca os sete profissionais finalistas deste ano
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 1h00
A Folha de S.Paulo veiculou nesta quinta-feira, 5, uma capa promocional para divulgar o seu Prêmio Folha-Uol de Mídia. O vencedor será conhecido na próxima terça-feira, 10, em São Paulo.
O encarte especial traz uma espécie de mini biografia profissional dos sete finalistas e ainda conta sobre o case pelo qual foram indicados. Os finalistas este ano são: Rodrigo Medeiros, da Africa; Thiago Ferraz, da Lew´Lara; André Cais, da F/Nazca; Fábio Urbanas, da AlmapBBDO; Daniela Franco, da Leo Burnett; Guilherme Horácio, da AgênciaClick Isobar; e Daniela Ferro, da NBS.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público