Assinar

Folha faz campanha para seu Prêmio de Mídia

Buscar

Folha faz campanha para seu Prêmio de Mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Folha faz campanha para seu Prêmio de Mídia

Capa promocional destaca os sete profissionais finalistas deste ano


5 de junho de 2014 - 1h00

A Folha de S.Paulo veiculou nesta quinta-feira, 5, uma capa promocional para divulgar o seu Prêmio Folha-Uol de Mídia. O vencedor será conhecido na próxima terça-feira, 10, em São Paulo.

O encarte especial traz uma espécie de mini biografia profissional dos sete finalistas e ainda conta sobre o case pelo qual foram indicados. Os finalistas este ano são: Rodrigo Medeiros, da Africa; Thiago Ferraz, da Lew´Lara; André Cais, da F/Nazca; Fábio Urbanas, da AlmapBBDO; Daniela Franco, da Leo Burnett; Guilherme Horácio, da AgênciaClick Isobar; e Daniela Ferro, da NBS.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público