Comunicação
Fruttare prolonga o efeito férias com Sunny
Ação desenvolvida pela CuboCC será implementada primeiro no Brasil e depois em outros países
Ação desenvolvida pela CuboCC será implementada primeiro no Brasil e depois em outros países
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2012 - 12h30
Fruttare lançou esta semana uma plataforma no Facebook (clique aqui) para que as pessoas se lembrem do efeito férias durante o ano todo. Criado pela CuboCC, o projeto recebeu o nome de Sunny e agrega no perfil do usuário tudo de melhor que ele pode gostar, como viagens, restaurantes, entre outros. A pessoa se cadastra e rpersonagem é criado de acordo com as preferências do usuário. O sistema cria um avatar o “Sunny” que será um amigo virtual adicionado ao seu perfil. Rotineiramente o esse novo perfil vai postar imagens e informações sobre destinos turísticos, praias, hotéis, bares; e assim o usuário poderá se lembrar de suas férias.
Para chegar a essa fórmula a CuboCC realizou uma pesquisa com diversos usuários em que foi constatado o fato de que as pessoas são muito influenciadas pelas postagens de seus amigos. “É uma plataforma extensa e que mais para frente poderá ter parceria com anunciantes como agências de viagens, restaurantes e todo tipo de serviço que remeta a bem estar e lazer”, destaca Roberto Martini, CEO e CCO da CUBOCC. Sunny pode, ainda, mandar SMS para os usuários, anunciando promoções de Fruttare e de parceiros. O Brasil será o primeiro a aderir e depois virão México, Turquia e outros países.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas