Gafisa brinca com 2ª chance em campanha
Quatros filmes, criados pela Giovanni+Draftfcb, usam o humor para ressaltar a segunda chance que a empresa oferece aos clientes na hora da compra
Quatros filmes, criados pela Giovanni+Draftfcb, usam o humor para ressaltar a segunda chance que a empresa oferece aos clientes na hora da compra
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2012 - 1h07
Criada pela Giovanni+Draftfcb, a campanha “2ª Chance” da Grafisa conta com quatro filmes bem humorados com pessoas que se arrependeram ou perderam boas oportunidades. A ideia é destacar que a Gafisa dá uma nova oportunidade às pessoas de fazerem bons negócios.
Além dos filmes – a “Arrependida da Zona Sul” (assista abaixo), a “Desligada do ABC”, o “Avoado do Litoral” e o “Vacilão da Zona Leste” – a campanha contará com spot em rádio, peças de mídia online e anúncio em jornais.
Com criação de Pablo Manzotti, Juliana Pontual, Vinícius Fernandes, John Symon, Natalia Pery e Felipe Todesco, com direção de criação de Camila Dammann.
Os filmes estão disponíveis no site da Grafisa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público