Comunicação
Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais
Lançamento da Gux faz parte do plano de expansão das entregas e especializações da agência de publicidade
Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais
BuscarGaleria abre nova operação voltada a design e produtos digitais
BuscarLançamento da Gux faz parte do plano de expansão das entregas e especializações da agência de publicidade
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2024 - 16h01
A Galeria criou uma nova empresa especializada no desenho de produtos e serviços digitais, com o objetivo de aprimorar o customer experience e design.
A Gux, como foi nomeada a nova consultoria da agência, será liderada por Rafael Rezende, que assume o posto de diretor geral da empresa, e terá também Silvia Melo como diretora de estratégia e UX, e Marcelo Prati, na função de diretor de design.
O foco da consultoria será desde os clientes da própria Galeria até outros anunciantes do mercado. Segundo a empresa, o objetivo é aproximar marcas e as pessoas através da experiência, mirando em empresas que tenham produtos digitais no centro de sua estratégia.
Sob essa ideia, a Gux pretende atuar em todo o ciclo de vida do produto, tanto na concepção de novas ideias quanto na revitalização de soluções já consolidadas no mercado. Um diferencial, segundo a agência, será o uso de especialistas de mercado, sobretudo para temas específicos como finanças, agronegócio, saúde, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade
Campanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema
Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios
Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC