Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais

Buscar

Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais

Lançamento da Gux faz parte do plano de expansão das entregas e especializações da agência de publicidade


20 de fevereiro de 2024 - 16h01

Galeria Gux

Silvia Melo, diretora de estratégia e UX; Marcelo Prati, diretor de design; Rafael Rezende,  diretor geral da Gux, e Daniel Martins, head de operações e transformações da Galeria (Crédito: Divulgação/André Leigo)

A Galeria criou uma nova empresa especializada no desenho de produtos e serviços digitais, com o objetivo de aprimorar o customer experience e design.

A Gux, como foi nomeada a nova consultoria da agência, será liderada por Rafael Rezende, que assume o posto de diretor geral da empresa, e terá também Silvia Melo como diretora de estratégia e UX, e Marcelo Prati, na função de diretor de design.

O foco da consultoria será desde os clientes da própria Galeria até outros anunciantes do mercado. Segundo a empresa, o objetivo é aproximar marcas e as pessoas através da experiência, mirando em empresas que tenham produtos digitais no centro de sua estratégia.

Sob essa ideia, a Gux pretende atuar em todo o ciclo de vida do produto, tanto na concepção de novas ideias quanto na revitalização de soluções já consolidadas no mercado. Um diferencial, segundo a agência, será o uso de especialistas de mercado, sobretudo para temas específicos como finanças, agronegócio, saúde, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras