Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais
Lançamento da Gux faz parte do plano de expansão das entregas e especializações da agência de publicidade
Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais
BuscarGaleria abre nova operação voltada a design e produtos digitais
BuscarLançamento da Gux faz parte do plano de expansão das entregas e especializações da agência de publicidade
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2024 - 16h01
A Galeria criou uma nova empresa especializada no desenho de produtos e serviços digitais, com o objetivo de aprimorar o customer experience e design.
A Gux, como foi nomeada a nova consultoria da agência, será liderada por Rafael Rezende, que assume o posto de diretor geral da empresa, e terá também Silvia Melo como diretora de estratégia e UX, e Marcelo Prati, na função de diretor de design.
O foco da consultoria será desde os clientes da própria Galeria até outros anunciantes do mercado. Segundo a empresa, o objetivo é aproximar marcas e as pessoas através da experiência, mirando em empresas que tenham produtos digitais no centro de sua estratégia.
Sob essa ideia, a Gux pretende atuar em todo o ciclo de vida do produto, tanto na concepção de novas ideias quanto na revitalização de soluções já consolidadas no mercado. Um diferencial, segundo a agência, será o uso de especialistas de mercado, sobretudo para temas específicos como finanças, agronegócio, saúde, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025