General Mills escolhe David como sua agência de publicidade
Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas
General Mills escolhe David como sua agência de publicidade
BuscarGeneral Mills escolhe David como sua agência de publicidade
BuscarCompanhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas
Meio & Mensagem
5 de junho de 2025 - 11h59
(Crédito: Divulgação)
A General Mills, empresa proprietária das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, escolheu a David como sua nova agência de publicidade.
O foco do trabalho da nova agência será, primordialmente, a impulsão dos negócios das marcas Yoki e Kitano.
Entre os serviços que serão executados pela agência estão o apoio à General Mills às estratégias de criação, planejamento, compra de mídia, digital e outros serviços.
A operação brasileira da General Mills é liderada por Poliana Sousa, executiva que assumiu a presidência da companhia em setembro do ano passado. Já o marketing é liderado por Fabiola Menezes, ex-diretora de marketing sênior da Mondelez, que ingressou na General Mills em março.
Compartilhe
Veja também
Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins
Nas cores vermelha (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso), sobremesa sabor cajá será lançada na próxima segunda-feira, 9
São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição
Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento