Giovanni estreia filme para Campari
Campanha usa estratégias do xadrez e apresenta o drink Campari Orange
Campanha usa estratégias do xadrez e apresenta o drink Campari Orange
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 4h24
A Campari estreou na segunda-feira, 21, sua primeira campanha criada pela Giovanni+DraftFCB. O filme leva as táticas e estratégias de um jogo de xadrez para a cena de uma festa e apresenta Campari Orange, com o objetivo de mostrar que a bebida não precisa ser consumida somente pura.
O drinque mostrado no comercial foi preparado por Walter Saro, especialista italiano em efeitos especiais de produto, que veio ao Brasil para participar da campanha. Outra curiosidade do filme produzido pela Zola é a participação como narrador e ator do diretor Carlos Manga Jr., atuando como um jogador de xadrez que ensina as táticas ao personagem principal do enredo. Antes de ser veiculado na televisão, o comercial estreará na página de Campari no Facebook.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025