Giraffas muda linha de hambúrgueres
Para apresentar novo posicionamento, marca lança filme com João Kleber
Para apresentar novo posicionamento, marca lança filme com João Kleber
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 8h43
A rede Giraffas lança nesta semana campanha para apresentar novo posicionamento para sua linha de hambúrgueres. Criada pela DPZ, a ação conta com a participação do apresentador João Kleber e traz o slogan “Saia da caixinha, saia da mesmice”. De acordo com Ricardo Guerra, diretor de marketing da rede, o objetivo da campanha é apresentar um produto mais artesanal. Para isso, todo o hambúrguer passou por uma reformulação — que inclui mudança no pão e no tamanho do lanche — e será servido no prato, e não mais na caixa de papelão. O processo de mudança dos ingredientes levou um ano. “Nossos clientes procuram a comida caseira e artesanal, com sabores brasileiros”, frisa. A campanha inclui um filme para TV, anúncios em jornais, mídia exterior e online, além de um filme para internet.
Chamado de “Teste de fidelidade”, o filme traz João Kleber desmascarando um consumidor que desiste de ir numa lanchonete para fazer seu pedido no Giraffas. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público