Comunicação
Gisele faz strip tease e troca de nome
Übermodel brasileira estrela vídeos para Oral-B e Sky
Übermodel brasileira estrela vídeos para Oral-B e Sky
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2012 - 2h30
Considerada pela revista Forbes a modelo mais bem paga do mundo e vice-líder no ranking de celebridades que mais apareceram em campanhas no primeiro semestre do ano no Brasil, segundo o Controle da Concorrência, a übermodel Gisele Bündchen é a estrela de filmes publicitários que estrearam nesta semana.
No primeiro comercial, Gisele dança sensualmente enquanto faz um strip tease. Doses de mistério e bom humor marcam o vídeo que, claro, não acaba com a modelo sem roupa. A ação foi criada pela Africa para promover o lançamento Oral-B 3D Whitestrips, fitas para realizar clareamento dental em casa.
“Essa campanha é um dos maiores investimentos no Brasil no ambiente digital”, afirma Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B. O filme foi gravado no Brasil e tem produção da ParanoidBR e direção da Cia de Foto.
Já na campanha de Sky, criada pela Giovanni+DraftFCB, Gisele mostra versatilidade ao encarnar a atendente de salão de beleza Gisleine. Toda a campanha usa o conceito de sitcom e traz 15 filmes de 15 e 30 segundos para mostrar o dia a dia do cabeleireiro, que se preocupa mais com o que se passa na TV do que com seus clientes.
O chamado “Salão das Estrelas” tem público cativo, mas que, diferentemente de outros salões de beleza, só vai ao local para assistir a programação da Sky que o lugar oferece. A campanha nacional foi lançada no último dia 24 nas principais redes de TV e contará também com anúncio em revistas, jornais e spot nas principais rádios.
Confira os vídeos abaixo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix