Assinar

Gisele faz strip tease e troca de nome

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gisele faz strip tease e troca de nome

Übermodel brasileira estrela vídeos para Oral-B e Sky


25 de setembro de 2012 - 2h30

Considerada pela revista Forbes a modelo mais bem paga do mundo e vice-líder no ranking de celebridades que mais apareceram em campanhas no primeiro semestre do ano no Brasil, segundo o Controle da Concorrência, a übermodel Gisele Bündchen é a estrela de filmes publicitários que estrearam nesta semana.

No primeiro comercial, Gisele dança sensualmente enquanto faz um strip tease. Doses de mistério e bom humor marcam o vídeo que, claro, não acaba com a modelo sem roupa. A ação foi criada pela Africa para promover o lançamento Oral-B 3D Whitestrips, fitas para realizar clareamento dental em casa.

“Essa campanha é um dos maiores investimentos no Brasil no ambiente digital”, afirma Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B. O filme foi gravado no Brasil e tem produção da ParanoidBR e direção da Cia de Foto.

Já na campanha de Sky, criada pela Giovanni+DraftFCB, Gisele mostra versatilidade ao encarnar a atendente de salão de beleza Gisleine. Toda a campanha usa o conceito de sitcom e traz 15 filmes de 15 e 30 segundos para mostrar o dia a dia do cabeleireiro, que se preocupa mais com o que se passa na TV do que com seus clientes.

O chamado “Salão das Estrelas” tem público cativo, mas que, diferentemente de outros salões de beleza, só vai ao local para assistir a programação da Sky que o lugar oferece. A campanha nacional foi lançada no último dia 24 nas principais redes de TV e contará também com anúncio em revistas, jornais e spot nas principais rádios.

Confira os vídeos abaixo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público