Comunicação
Gisele faz strip tease e troca de nome
Übermodel brasileira estrela vídeos para Oral-B e Sky
Übermodel brasileira estrela vídeos para Oral-B e Sky
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2012 - 2h30
Considerada pela revista Forbes a modelo mais bem paga do mundo e vice-líder no ranking de celebridades que mais apareceram em campanhas no primeiro semestre do ano no Brasil, segundo o Controle da Concorrência, a übermodel Gisele Bündchen é a estrela de filmes publicitários que estrearam nesta semana.
No primeiro comercial, Gisele dança sensualmente enquanto faz um strip tease. Doses de mistério e bom humor marcam o vídeo que, claro, não acaba com a modelo sem roupa. A ação foi criada pela Africa para promover o lançamento Oral-B 3D Whitestrips, fitas para realizar clareamento dental em casa.
“Essa campanha é um dos maiores investimentos no Brasil no ambiente digital”, afirma Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B. O filme foi gravado no Brasil e tem produção da ParanoidBR e direção da Cia de Foto.
Já na campanha de Sky, criada pela Giovanni+DraftFCB, Gisele mostra versatilidade ao encarnar a atendente de salão de beleza Gisleine. Toda a campanha usa o conceito de sitcom e traz 15 filmes de 15 e 30 segundos para mostrar o dia a dia do cabeleireiro, que se preocupa mais com o que se passa na TV do que com seus clientes.
O chamado “Salão das Estrelas” tem público cativo, mas que, diferentemente de outros salões de beleza, só vai ao local para assistir a programação da Sky que o lugar oferece. A campanha nacional foi lançada no último dia 24 nas principais redes de TV e contará também com anúncio em revistas, jornais e spot nas principais rádios.
Confira os vídeos abaixo:
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais
Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos
Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro