Gisele Bündchen canta para H&M
Top brasileira empresta sua voz para a nova campanha da marca de fast fashion
Top brasileira empresta sua voz para a nova campanha da marca de fast fashion
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2013 - 16h13
Gisele Bündchen, a top mais bem paga do mundo, é a estrela da campanha de outono da H&M no hemisfério norte. Que Gisele se sai bem diante das câmeras e passarelas, isso é incontestável. O que ninguém sabia, é que a top também canta. Ela emprestou a voz para uma versão de “All Day and All of the Night”, interpretada pelos Kinks.
A ação inclui ainda uma grande causa. A faixa estará disponível gratuitamente no iTunes e para cada download, a H&M irá fazer uma doação para o Unicef. Veja making of:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público