Glamour Brasil cria mascote virtual
Revista aposta em um cão da raça pug fashion e antenado, o GlamDog, para movimentar as redes sociais
Revista aposta em um cão da raça pug fashion e antenado, o GlamDog, para movimentar as redes sociais
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2012 - 12h05
Para dinamizar as mídias sócias da revista Glamour Brasil, novo título da Globo Condé Nast, foi criado um mascote virtual, o GlamDog. O pug irreverente e fashion atua diariamente na fanpage da Glamour Brasil no Facebook, assim como no Twitter e Instagram, com publicações bem humoradas sobre temas relacionados aos mundos da moda, beleza e celebridades.
O projeto é da F/Nazca, agência de publicidade que atende a revista, lançada em abril deste ano.
Segundo Mônica Salgado, diretora da Glamour, a ideia é que a iniciativa, hoje exclusiva do Brasil, torne-se um projeto global. Ela destaca que o personagem foi criado também para estabelecer vínculo emocional com as leitoras da revista.
O GlamDog ganhou vida na última edição do SPFW. Em sua estreia nacional, assistiu da fila A o desfile da Colcci ao lado de Mônica Salgado, vestido com sua coleira “Glamour” cravejada de cristais Swarovski.
Veja um dos vídeos do mascote GlamDog:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público