Gloria Groove estrela ação de Doritos Rainbow pela liberdade

Buscar

Gloria Groove estrela ação de Doritos Rainbow pela liberdade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gloria Groove estrela ação de Doritos Rainbow pela liberdade

Ao lado de membros da comunidade LGBTQIA+, a cantora interpreta a música Freedom, de George Michael; campanha é parte de posicionamento global da PepsiCo


9 de junho de 2021 - 17h06

A Doritos Rainbow, presente no Brasil há cinco anos, lançou uma campanha em prol do orgulho LGBTQIA+ ao lado da cantora Gloria Groove. Criada pela AlmapBBDO em parceria com a Nhaí, agência formada por profissionais trans, a ação “Viva a liverdade de ser quem você é” tem como trilha sonora a interpretação da música Freedom, popular na voz de George Michael. O filme está sendo veiculado nas redes sociais de Doritos Brasil. A marca tem como meta levantar R$ 1 milhão em doações e reverter o valor para ONG’s que apoiam a causa. 

O movimento é parte de um posicionamento global da PepsiCo “For the bold”, que exalta o conceito de ser você mesmo e reforça o respeito e apoio à diversidade. “Nessa nova campanha de Doritos Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem”, explica a SVP de marketing alimentos Brasil e CMO Latam, Daniela Cachich. Ela aponta ainda que a letra da canção é emblemática para a comunidade LGBTQIA+. Além de Gloria Groove, outros nomes do movimento participaram não só do filme, mas também em momentos de criação e produção.

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Marca usa estreia no reality show, com festa patrocinada, para promover campanha destacando as propriedades dos produtos

  • Soko apresenta Walk, consultoria de impacto para marcas

    Soko apresenta Walk, consultoria de impacto para marcas

    Spin-off será comandado por Gabriela Rodrigues e foi lançado quando lideranças da agência assinaram carta da Aliança Sem Estereótipos, programa vinculado à ONU Mulheres