Gloria Groove estrela ação de Doritos Rainbow pela liberdade
Ao lado de membros da comunidade LGBTQIA+, a cantora interpreta a música Freedom, de George Michael; campanha é parte de posicionamento global da PepsiCo
Gloria Groove estrela ação de Doritos Rainbow pela liberdade
BuscarGloria Groove estrela ação de Doritos Rainbow pela liberdade
BuscarAo lado de membros da comunidade LGBTQIA+, a cantora interpreta a música Freedom, de George Michael; campanha é parte de posicionamento global da PepsiCo
A Doritos Rainbow, presente no Brasil há cinco anos, lançou uma campanha em prol do orgulho LGBTQIA+ ao lado da cantora Gloria Groove. Criada pela AlmapBBDO em parceria com a Nhaí, agência formada por profissionais trans, a ação “Viva a liverdade de ser quem você é” tem como trilha sonora a interpretação da música Freedom, popular na voz de George Michael. O filme está sendo veiculado nas redes sociais de Doritos Brasil. A marca tem como meta levantar R$ 1 milhão em doações e reverter o valor para ONG’s que apoiam a causa.
O movimento é parte de um posicionamento global da PepsiCo “For the bold”, que exalta o conceito de ser você mesmo e reforça o respeito e apoio à diversidade. “Nessa nova campanha de Doritos Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem”, explica a SVP de marketing alimentos Brasil e CMO Latam, Daniela Cachich. Ela aponta ainda que a letra da canção é emblemática para a comunidade LGBTQIA+. Além de Gloria Groove, outros nomes do movimento participaram não só do filme, mas também em momentos de criação e produção.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024